Esportes

Com Rogério dúvida, Sport deve ter três volantes contra o Verdão

Em movimentação nesta quinta-feira (24), técnico Claudinei Oliveira desenhou equipe que encara o Palmeiras, neste sábado (26). Rogério é dúvida

Claudinei Oliveira aposta em um Sport mais ofensivoClaudinei Oliveira aposta em um Sport mais ofensivo - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A missão não é das mais fáceis. Encarar o todo poderoso Palmeiras, no Allianz Parque, é uma tarefa complicada para qualquer clube no atual momento do futebol brasileiro. Nesta quinta-feira (24), o treinador Claudinei Oliveira desenhou pela primeira vez o time que vai para São Paulo com a incumbência de trazer os três pontos na bagagem no confronto deste sábado (26), às 19h. Com os retornos de Fellipe Bastos e Marlone, que não atuaram por questões contratuais contra o Corinthians, o comandante rubro-negro deve sacar Everton Felipe da equipe titular, voltando ao esquema com três volantes.

A outra peça que pode deixar o time é por questão médica. Com dores no tornozelo direito após uma pancada no treinamento da última quarta-feira, o atacante Rogério não treinou nesta quinta-feira (24) e é dúvida para encarar o Palmeiras.

Leia também:
Capitão e líder em desarmes: Anselmo comemora fase no Sport
Sport renova até 2021 com Maílson, possível sucessor de Magrão
Sport ainda busca lateral-esquerdo, maior obstáculo no ano
Por contrato, Sport não terá Michel Bastos contra o Palmeiras

Caso ele não atue, Claudinei não precisará quebrar a cabeça para armar o Sport, com Marlone assumindo a função pela esquerda, Gabriel pela direita e Rafael Marques centralizado. Porém, se Rogério tiver condições de jogo, um desses nomes deverá ficar como opção no banco de reservas, com a opção mais provável sendo Rafael Marques.

O Sport realiza um último treinamento nesta sexta-feira (25), de manhã, na Ilha do Retiro. As movimentações estavam marcadas para o CT José Médicis, mas foram alteradas. O provável time leonino será formado por Magrão, Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Fellipe Bastos, Gabriel e Marlone; Rafael Marques. O meia Michel Bastos está vetado para encarar o Palmeiras por questão contratual.

Veja também

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport
Sport

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade
Jogos olímpicos

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade

Newsletter