Esportes

Com Rogério e Leandro fora, Índio vira bola da vez no Sport

Enquanto o primeiro está vetado pelo Departamento Médico, o segundo estaria indo do Leão para o Atlético/MG

Índio pode começar a partida contra o Central entre os titularesÍndio pode começar a partida contra o Central entre os titulares - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Véspera de decisão, o Sport está praticamente todo pronto para lutar por uma vaga na grande final contra o Central, nesta quarta-feira (21), em Caruaru. Falta apenas um detalhe: o atacante do time. Na manhã desta terça-feira (20), o atacante Rogério foi vetado oficialmente pelo Departamento Médico e está fora do jogo contra a Patativa. No seu lugar, entraria Leandro Pereira. Entraria, porque o atacante está com quase tudo acertado para se transferir para o Atlético Mineiro e também não vai para o jogo. Na verdade, Pereira tem contrato até o meio deste ano com o Leão e já teria sido avisado que não teria o vínculo renovado, por isso estaria insatisfeito.

Com isso, a vaga cai praticamente no colo do prata-da-casa Índio, que vinha sendo utilizado aos poucos na equipe profissional. Durante a coletiva antes do treinamento desta terça-feira (20), que foi fechado para a Imprensa, o treinador Nelsinho Baptista adotou o mistério novamente, apesar de afirmar que já havia definido o time titular. “Rogério foi vetado, mas estamos com o time pronto. Vamos ter que mudar, mas confio nas peças que estão aqui e prefiro não adiantar nada para por enquanto. Mas temos o time pronto sim”, comentou Nelsinho.

Leia também:
Magrão prestes a completar 700 partidas pelo Sport 
FPF-PE atende ao pedido do Sport e coloca árbitro de fora

Nas demais posições, o time leonino deverá ser o mesmo que bateu o Santa Cruz, nas quartas de final do Estadual, por 3x0. Incluindo o goleiro Magrão, que se chocou com a trave na partida e acabou sendo substituído. Recuperado e confirmado para a partida, o goleiro irá completar a histórica marca de 700 jogos com a camisa do Sport.

Veja também

Construir vantagem é desafio do Náutico no Clássico dos Clássicos pela final do Estadual
Futebol

Construir vantagem é desafio do Náutico no Clássico dos Clássicos pela final do Estadual

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

Newsletter