Esportes

Com Sander, Sport deve repetir time contra o Vitória

Em treinamento nesta quarta-feira (05), o treinador Guto Ferreira desenhou a equipe titular. Antes poupado, Sander foi liberado

Treinador Guto Ferreira esboçou time e deve realizar seis mudanças. Treinador Guto Ferreira esboçou time e deve realizar seis mudanças.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Na busca pela reabilitação na Série B, o Sport faz ajustes para encarar o Vitória, neste sábado (08), na Ilha do Retiro. Sem problemas para armar a equipe titular, o treinador Guto Ferreira deve repetir a equipe leonina que perdeu para o Operário, na última rodada. Poupado das atividades da última terça-feira (04) por conta de cansaço muscular, o lateral-esquerdo Sander foi liberado e treinou no time titular no treinamento desta quarta-feira (05).

No ataque, uma liberação e uma dúvida. Fora dos dois primeiros treinamentos desta semana por conta de uma amigdalite, o atacante Hyuri foi liberado e também treinou com o grupo, devendo ficar como opção no banco de reservas. Já o atacante Elton ainda se queixa de dores no tornozelo e é dúvida para o duelo contra os baianos.

Leia também:
Recuperado, Ronaldo perde vaga de titular no Sport
Sport: Elton sente o tornozelo e preocupa. Sander é poupado
Fator casa é fundamental para o Sport antes do recesso
Campo do Derby recebe amistoso entre PMPE e Sport

A tendência é que a escalação diante do Vitória seja: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

A grande novidade deverá ser o zagueiro Éder Ferreira no banco de reservas. O jogador foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (05) e já está regularizado. Contratado até abril de 2021, o defensor estava no Athletico/PR.  

Veja também

Brasil vence Uruguai e vai pegar a Argentina na final do Sul-Centro, no GeraldãoHandebol

Brasil vence Uruguai e vai pegar a Argentina na final do Sul-Centro, no Geraldão

Sport fecha a contratação do volante William OliveiraSport

Sport fecha a contratação do volante William Oliveira