Transmissões

Com Santa Cruz, confira programação do DAZN

Outros jogos da Série C também serão transmitidos, assim como a partida do Chelsea, na Premier League

Jogadores comemoram gol de Didira contra Botafogo/PBJogadores comemoram gol de Didira contra Botafogo/PB - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O DAZN tem um cardápio repleto de atrações para cada dia desta semana e do próximo fim de semana de feriado de Finados. Tem muito futebol com Série C, Premier League, Coppa Italia e outras atrações, mas também tem basquete e boxe pintando na plataforma. Confira:

SÉRIE C

Na quinta-feira (29), Ituano (7º colocado) e Brusque (líder do grupo B) jogam às 20h e o DAZN exibe. Já no fim de semana mais quatro jogos agitam a plataforma. No sábado (31), Imperatriz x Santa Cruz se enfrentam às 17h e Paysandu x Manaus jogam às 19h. No domingo (1º), será a vez de Ferroviário x Treze entrarem em campo às 15h30, e Vila Nova x Remo fecharem a programação da semana na Cêzinha às 18h.

PREMIER LEAGUE

A Premier League aparece no DAZN com duas partidas. No próximo sábado (31), o 18º colocado Burnley recebe o nono colocado Chelsea, de Timo Werner, Kai Havertz e Thiago Silva, ao meio-dia. E, por fim, no domingo (1º), a sensação do início de temporada Aston Villa, atualmente na terceira colocação, encara o Southampton (6º lugar) às 9h.

COPPA ITALIA

Para os entusiastas de futebol italiano, o DAZN exibe, na quarta (28), Torino x Lecce, às 10h.

BASKETBALL CHAMPIONS LEAGUE AMERICAS

Nesta semana, o Flamengo marca presença no DAZN, só que nas quadras de basquete. A equipe do técnico Gustavinho disputa a grande final da BCLA (Basketball Champions League Americas), a principal competição entre clubes no continente. Mas o adversário só será conhecido nesta terça, quando San Lorenzo e Quimsa duelam pela outra semifinal. A única certeza do Fla é que o adversário na final será um argentino. A grande decisão será na sexta (30), às 20h, em Montevidéu, jogo único, e o DAZN exibe.

BOXE

Para os fãs da nobre arte, o DAZN exibe duas grandes lutas no próximo fim de semana. Na sexta (30), às 21h, o boxeador mexicano Jaime Munguia volta aos ringues para defender o seu título WBO Intercontinental dos pesos-médios contra Tureano Johnson, das Bahamas. Já no sábado (31), o astro ucraniano Oleksandr Usyk finalmente encara o zimbabuano Derek Chisora no confronto pelos pesos-pesados, em luta que aconteceria em maio e foi adiada por conta da pandemia. As transmissões serão com áudio original.

SÜPER LIG, LIGA MX e MLS

Completam a programação partidas dos Campeonatos Turco, Mexicano e Norte-Americano (MLS). Mais detalhes abaixo.

AGENDA DAZN

Quarta-feira (28)
Torino x Lecce – 10h – Copa Itália

Quinta-feira (29)
Ituano x Brusque – 20h –  Série C

Sexta-feira (30)
Flamengo x  Quimsa ou San Lorenzo – 20h – BCLA
Jaime Munguia vs. Tureano Johnson – 21h – Boxe (áudio original)

Sábado (31)
Burnley x Chelsea – 12h – EPL
Galatasaray x Ankaragücü – 13h –  Super Lig
Oleksandr Usyk vs. Derek Chisora – 15h – Boxe (áudio original)
Imperatriz x Santa Cruz – 17h – Série C
Paysandu x Manaus –  19h – Série C
Pumas UNAM x Guadalajara – 22h – Liga MX

Domingo (1)
Aston Villa x Southampton – 9h –  EPL
Ferroviário x Treze – 15h30 – Série C
Vila Nova x Remo – 18h – Série C
Montreal Impact x Orlando City – 21h30 –  MLS

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series
Automobilismo

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial
Natação

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial