Com sequência de jogos no Recife, Náutico busca reação na Série C
Tirando o duelo diante do Santa Cruz, no Arruda, Náutico terá três dos próximos quatro jogos na Arena de Pernambuco
Os próximos quatro jogos do Náutico na Série C 2018 terão um fator em comum que pode aumentar a esperança dos alvirrubros em uma reação no torneio. Todos os compromissos serão no Recife, sendo três deles na Arena de Pernambuco e um no Arruda. Sequência que pode tirar o Timbu da lanterna do Grupo A e fazer o clube voltar a projetar uma das quatro primeiras posições da chave.
A sequência começa sábado (9), diante do Remo, na Arena de Pernambuco. Depois, o Timbu vai disputar o Clássico das Emoções perante o Santa Cruz, no dia 18 deste mês, no Arruda. Esse jogo será o de abertura do returno do Grupo A. As duas partidas seguinte serão em São Lourenço da Mata, diante do Botafogo/PB e do Atlético/AC, nos dias 24 e 30 de junho, respectivamente.
Leia também:
Náutico não terá Luiz Henrique contra o Remo
Treinador acredita que Náutico se impôs mesmo com a derrota
O Náutico é o atual lanterna da chave, com apenas sete pontos ganhos. Em casa, o Timbu fez 18 jogos em 2018, com 14 vitórias, três empates e uma derrota. Um aproveitamento de 83,3%. Na Série C, são dois triunfos, um empate e um tropeço, com desempenho de 58,3%.
Veja também

Futebol Internacional
Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano
