Com sequência de jogos no Recife, Náutico busca reação na Série C

Tirando o duelo diante do Santa Cruz, no Arruda, Náutico terá três dos próximos quatro jogos na Arena de Pernambuco

Lances de Náutico x Santa Cruz, pela Série C do BrasileiroLances de Náutico x Santa Cruz, pela Série C do Brasileiro - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Os próximos quatro jogos do Náutico na Série C 2018 terão um fator em comum que pode aumentar a esperança dos alvirrubros em uma reação no torneio. Todos os compromissos serão no Recife, sendo três deles na Arena de Pernambuco e um no Arruda. Sequência que pode tirar o Timbu da lanterna do Grupo A e fazer o clube voltar a projetar uma das quatro primeiras posições da chave.

A sequência começa sábado (9), diante do Remo, na Arena de Pernambuco. Depois, o Timbu vai disputar o Clássico das Emoções perante o Santa Cruz, no dia 18 deste mês, no Arruda. Esse jogo será o de abertura do returno do Grupo A. As duas partidas seguinte serão em São Lourenço da Mata, diante do Botafogo/PB e do Atlético/AC, nos dias 24 e 30 de junho, respectivamente.  

Leia também:
Náutico não terá Luiz Henrique contra o Remo
Treinador acredita que Náutico se impôs mesmo com a derrota 

O Náutico é o atual lanterna da chave, com apenas sete pontos ganhos. Em casa, o Timbu fez 18 jogos em 2018, com 14 vitórias, três empates e uma derrota. Um aproveitamento de 83,3%. Na Série C, são dois triunfos, um empate e um tropeço, com desempenho de 58,3%.

Veja também

Em carta de renúncia, Milton Bivar fala em "missão cumprida", dois meses após reeleição
Sport

Em carta de renúncia, Milton Bivar fala em "missão cumprida", dois meses após reeleição

Em depoimento, enfermeiro diz que tinha ordem de não acordar Maradona e desconhecia cardiopatias
Investigação

Em depoimento, enfermeiro diz que tinha ordem de não acordar Maradona e desconhecia cardiopatias