Futebol

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico

Titular em boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro, volante evitou falar sobre propostas para deixar o Timbu

Rhaldney, volante do NáuticoRhaldney, volante do Náutico - Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

Presente em 31 dos 37 jogos do Náutico até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Rhaldney foi uma das peças mais presentes na base titular, permanecendo como homem de confiança na cabeça de área de todos os três treinadores que passaram pelo clube no ano (Gilmar Dal Pozzo, Gilson Kleina e Hélio dos Anjos). Uma temporada que colocou o prata da casa em visibilidade no mercado. Ainda assim, o jogador revelou que deixa as sondagens de lado para focar no Timbu.

“Falo para o meu empresário que gosto de saber pouco sobre essas coisas de propostas. Na minha vida, eu tento ser inteiro, vivendo o momento. Se chegou, eu não estou sabendo”, afirmou. O jogador tem contrato com o Náutico até o fim de 2022. 

O foco no Náutico, contudo, não tira de Rhaldney o sonho de conseguir voos mais altos no futuro. “Estou feliz pelo momento que estou vivendo. Espero que esse ano de 2021 seja melhor que 2020. Meu sonho é chegar na Europa, jogar em grandes clubes, participar da Liga dos Campeões e do Campeonato da Inglaterra. Passo a passo, eu sei que vou conseguir”, frisou.

Rhaldney deve ser um dos titulares do Náutico na partida contra o CSA, sexta (29), nos Aflitos, pelo encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos e na 15ª posição, o Timbu não corre mais o risco de ser rebaixado à Série C.

 

Veja também

Pedro Manta é o novo técnico do Central
Futebol

Pedro Manta é o novo técnico do Central

Lateral-esquerdo Rafinha inicia treinos no Náutico
Futebol

Lateral-esquerdo Rafinha inicia treinos no Náutico