Esportes

Com time alternativo, Náutico recebe o Central pelo Pernambucano

Jogo será realizado nesta sexta (21), às 19h15, nos Aflitos, pela sexta rodada

Lances de Náutico x BotafogoLances de Náutico x Botafogo - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

Das quatro competições que o Náutico tinha a disputar em 2020, uma já chegou ao fim para os alvirrubros. Eliminado pelo Botafogo na Copa do Brasil, o Timbu volta suas atenções para as que restaram. A Série B ainda não começou, a Copa do Nordeste só volta depois do Carnaval. Sendo assim, o próximo compromisso da equipe é pelo Campeonato Pernambucano. Na sexta (21), o time encara o Central, às 19h15, nos Aflitos.

O Náutico é o atual segundo colocado do Pernambucano, com 11 pontos, atrás apenas do Santa Cruz, líder da primeira fase, com 16 e um jogo a mais. O Central está em sétimo, com cinco pontos. Para o confronto, o Timbu deve colocar em campo um time alternativo, diferente do que empatou com o Botafogo em 1x1, na Copa do Brasil.

“Vamos fortes porque nossa pretensão maior agora é no Pernambucano, no jogo contra o Central. A equipe que iniciou (contra o Botafogo) é humanamente impossível jogar, com exceção dos atletas que entraram no segundo tempo (Josa, Jorge Henrique e Jhonnatan)”, afirmou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

O Náutico deve ir a campo com Marcão (Halls); Bryan, Fernando Lombardi (Rafael Dumas), Rafael Ribeiro e Erick Daltro; Josa, Djavan (Wagninho) e Jorge Henrique (Lucas Paraíba); Julio, Jefferson Nem e Salatiel.

Leia também:
‘Triste pela eliminação, feliz pelo desempenho’, diz Dal Pozzo
Náutico encara Botafogo pela Copa do Brasil

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter