Com time alternativo, Náutico recebe o Central pelo Pernambucano

Jogo será realizado nesta sexta (21), às 19h15, nos Aflitos, pela sexta rodada

Lances de Náutico x BotafogoLances de Náutico x Botafogo - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

Das quatro competições que o Náutico tinha a disputar em 2020, uma já chegou ao fim para os alvirrubros. Eliminado pelo Botafogo na Copa do Brasil, o Timbu volta suas atenções para as que restaram. A Série B ainda não começou, a Copa do Nordeste só volta depois do Carnaval. Sendo assim, o próximo compromisso da equipe é pelo Campeonato Pernambucano. Na sexta (21), o time encara o Central, às 19h15, nos Aflitos.

O Náutico é o atual segundo colocado do Pernambucano, com 11 pontos, atrás apenas do Santa Cruz, líder da primeira fase, com 16 e um jogo a mais. O Central está em sétimo, com cinco pontos. Para o confronto, o Timbu deve colocar em campo um time alternativo, diferente do que empatou com o Botafogo em 1x1, na Copa do Brasil.

“Vamos fortes porque nossa pretensão maior agora é no Pernambucano, no jogo contra o Central. A equipe que iniciou (contra o Botafogo) é humanamente impossível jogar, com exceção dos atletas que entraram no segundo tempo (Josa, Jorge Henrique e Jhonnatan)”, afirmou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

O Náutico deve ir a campo com Marcão (Halls); Bryan, Fernando Lombardi (Rafael Dumas), Rafael Ribeiro e Erick Daltro; Josa, Djavan (Wagninho) e Jorge Henrique (Lucas Paraíba); Julio, Jefferson Nem e Salatiel.

Leia também:
‘Triste pela eliminação, feliz pelo desempenho’, diz Dal Pozzo
Náutico encara Botafogo pela Copa do Brasil

Veja também

Sem vencer fora há mais de três meses, Sport também vive jejum contra Corinthians
Sport

Sem vencer fora há mais de três meses, Sport também vive jejum contra Corinthians

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial de Handebol
Handebol

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial