Com titulares, Sport visita Salgueiro no Sertão

Rubro-negro não vence há sete jogos e, no Estadual, está fora da zona de classificação

Daniel Paulista, técnico do SportDaniel Paulista, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport volta a entrar em campo na noite desta Quarta-feira de Cinzas. Às 20h, o Rubro-negro visita o Salgueiro, no Cornélio de Barros, buscando reencontrar as vitórias - são sete jogos sem vencer somadas todas competições - e voltar ao grupo que se classifica para a fase seguinte. No atual cenário, o time da Praça da Bandeira ocupa a sétima posição, com sete pontos conquistados. Além disso, apesar de não ter saído de campo derrotado no Estadual, só ganhou uma vez. Com o fim do rodízio, o técnico Daniel Paulista mandará a campo o que tem de melhor disponível.

Em relação ao empate com o América/RN no último sábado (22), serão três as mudanças no time considerado titular. Por conta de desgaste físico, Rafael Thyere, Rithely e Willian Farias serão poupados, e Cleberson, João Igor e Betinho entram entre os 11 titulares. A ideia do treinador é dar mais mobilidade à equipe.

No ataque, assim como no final de semana, o trio será formado mais uma vez por Ewandro, Barcia e Hernane, com Lucas Mugni vindo de trás na armação.

Com a mesma pontuação do Sport, mas uma posição à frente pelos critérios de desempates, o Salgueiro teve tempo de sobra para se preparar para o duelo diante de seu torcedor. Para o compromisso, o técnico Daniel Neri teve duas semanas para afinar os trabalhos com seus comandados, e deve ter apenas uma mudança, em relação ao time que perdeu para o Santa Cruz, no último dia 11. Após cumprir suspensão, o volante Bruno Sena deve voltar a figurar entre os titulares no lugar de Raimundinho.

Ficha técnica


Local: Cornélio de Barros (Salgueiro/PE)
Horário: 20h

Salgueiro: Tanaka; Adenilson, Ranieri, Arthur e Daniel Nazaré; Willian Daltro, Bruno Sena e Renato; Bruce, Muller Fernandes e Willian Anicete. Técnico: Daniel Neri

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Cleberson, Adryelson e Sander; João Igor, Betinho e Lucas Mugni; Ewandro, Brocador e Barcia. Técnico: Daniel Paulista.

Árbitro: Tiago Nascimento.
Assistentes: Charles Rosas e Humberto Martins
Transmissão: Premiere FC

Veja também

Milan apresenta Mandžukić como reforço até o final da temporada
Futebol Internacional

Milan apresenta Mandžukić como reforço até o final da temporada

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano
Futebol Internacional

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano