Com titulares, Sport visita Salgueiro no Sertão

Rubro-negro não vence há sete jogos e, no Estadual, está fora da zona de classificação

Daniel Paulista, técnico do SportDaniel Paulista, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport volta a entrar em campo na noite desta Quarta-feira de Cinzas. Às 20h, o Rubro-negro visita o Salgueiro, no Cornélio de Barros, buscando reencontrar as vitórias - são sete jogos sem vencer somadas todas competições - e voltar ao grupo que se classifica para a fase seguinte. No atual cenário, o time da Praça da Bandeira ocupa a sétima posição, com sete pontos conquistados. Além disso, apesar de não ter saído de campo derrotado no Estadual, só ganhou uma vez. Com o fim do rodízio, o técnico Daniel Paulista mandará a campo o que tem de melhor disponível.

Em relação ao empate com o América/RN no último sábado (22), serão três as mudanças no time considerado titular. Por conta de desgaste físico, Rafael Thyere, Rithely e Willian Farias serão poupados, e Cleberson, João Igor e Betinho entram entre os 11 titulares. A ideia do treinador é dar mais mobilidade à equipe.

No ataque, assim como no final de semana, o trio será formado mais uma vez por Ewandro, Barcia e Hernane, com Lucas Mugni vindo de trás na armação.

Com a mesma pontuação do Sport, mas uma posição à frente pelos critérios de desempates, o Salgueiro teve tempo de sobra para se preparar para o duelo diante de seu torcedor. Para o compromisso, o técnico Daniel Neri teve duas semanas para afinar os trabalhos com seus comandados, e deve ter apenas uma mudança, em relação ao time que perdeu para o Santa Cruz, no último dia 11. Após cumprir suspensão, o volante Bruno Sena deve voltar a figurar entre os titulares no lugar de Raimundinho.

Ficha técnica


Local: Cornélio de Barros (Salgueiro/PE)
Horário: 20h

Salgueiro: Tanaka; Adenilson, Ranieri, Arthur e Daniel Nazaré; Willian Daltro, Bruno Sena e Renato; Bruce, Muller Fernandes e Willian Anicete. Técnico: Daniel Neri

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Cleberson, Adryelson e Sander; João Igor, Betinho e Lucas Mugni; Ewandro, Brocador e Barcia. Técnico: Daniel Paulista.

Árbitro: Tiago Nascimento.
Assistentes: Charles Rosas e Humberto Martins
Transmissão: Premiere FC

Veja também

Em carta de renúncia, Milton Bivar fala em "missão cumprida", dois meses após reeleição
Sport

Em carta de renúncia, Milton Bivar fala em "missão cumprida", dois meses após reeleição

Em depoimento, enfermeiro diz que tinha ordem de não acordar Maradona e desconhecia cardiopatias
Investigação

Em depoimento, enfermeiro diz que tinha ordem de não acordar Maradona e desconhecia cardiopatias