A-A+

Com três equipes, Guto arma possível Sport para clássico

Em atividade realizada na tarde desta terça (14), técnico repetiu escalação de treinos da semana passada

Guto Ferreira, técnico do SportGuto Ferreira, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Nesta terça-feira (14), em treino realizado no CT do Sport, em Paratibe, o técnico Guto Ferreira voltou a esboçar um possível time titular para a estreia no Estadual, no próximo domingo (19), contra o Náutico. Sem mudanças em relação aos trabalhos da semana passada, o treinador conta com três recém-chegados na equipe principal.

Na meta, o treinador optou por fazer um rodízio entre os goleiros, mas iniciou a movimentação com Mailson. No mais, a equipe contou Raul Prata, Chico, Adryelson e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Yan, Elton e Marquinhos.

Caso o Leão não consiga se livrar do imbróglio com Mark González até o final da semana, cinco jogadores do time acima não poderão enfrentar o Timbu no Clássico dos Clássicos. Raul Prata e Yan por terem novos contratos com o Rubro-negro, além de Jean Patrick, Lucas Mugni e Marquinhos, que chegaram recentemente à Ilha do Retiro. Por conta de dívida com o chileno, o Sport está bloqueado no sistema de inscrever jogadores.

No time considerado reserva, Guto mandou a campo a seguinte formação: Luan Polli; Ewerthon, Cleberson, Elenilson e Luciano Juba; João Igor, Betinho e Pablo Pardal; Ewandro, Juninho e Barcia.

Leia também:
Com vínculo renovado, Brocador retoma atividades no Sport
Focado, Mailson afirma estar mais experiente em 2020
Na busca por receitas, Sport anuncia patrocínio para o calção


A terceira equipe contou com atletas que devem ser titulares no futuro, mas que iniciaram os trabalhos depois do resto do grupo. Trata-se de Rafael Thyere e Rithely. Ambos tiveram a companhia de Carlos Eduardo; Matheusinho, Alê Santos e Vicente; Marcão e Ronaldo; Maxwell, Diego Noronha e Pedro Maranhão.

Hernane

Último a se apresentar na pré-temporada, Brocador esteve no CT José de Andrade Médicis, nesta terça-feira (14), mas apenas para realizar exames físicos, clínicos e atividades de fisioterapia. Antes de ficar à disposição do técnico Guto Ferreira, o camisa 9 deve focar no trabalho de condicionamento físico. A expectativa é que ele inicie os treinos no campo com os companheiros na próxima semana.

Veja também

Rebeca domina no salto e se torna campeã mundial
Ginástica feminina

Rebeca domina no salto e se torna campeã mundial

Após um ano e sete meses, corridas de rua voltam a preencher o Recife
Corridas de rua

Após um ano e sete meses, corridas de rua voltam a preencher o Recife