Com três reforços, Claudinei confirma um como titular

Treinador Claudinei Oliveira confirmou Rafael Marque como titular e indicou as entradas de Deivid e Rafael Marques no decorrer da partida

Rafael Marques, atacante do SportRafael Marques, atacante do Sport - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Apesar de ter dois desfalques para encarar o Corinthians, neste domingo (20), na Arena de Pernambuco, o treinador Claudinei Oliveira não tem muito do que se queixar nesta semana. Sem Fellipe Bastos e Marlone, por questões contratuais, o comandante do Sport ganhou três reforços para encarar a equipe. Contratados e regularizados, o volante Deivid, o meia Michel Bastos e o atacante Rafael Marques não só estão à disposição para encarar o Timão como também serão utilizados.

Leia também:
Desgastado, Corinthians encara o Sport com time misto
Sport muda esquema tático e Rafael Marques deve ser titular
Confira todos os 36 jogos do Sport na Arena de Pernambuco
Sport com mais opções ofensivas no elenco

Em entrevista após o treinamento desta sexta-feira (18), Claudinei Oliveira confirmou Rafael Marques como titular no ataque, com o jogador fazendo a sua estreia com a camisa do Sport. Aos 34 anos e tendo feito apenas quatro jogos nesta temporada, Rafael deve sofrer um pouco com a falta de ritmo, mas tem a confiança do treinador.

Já Deivid e Michel Bastos ficarão como opções no banco de reservas, mas também deve ser utilizados. ”Rafael será titular e Michel e Deivid ficam como opções para o jogo. Vou conversar com Michel, até pela experiência dele, conhece o corpo melhor que a gente. Se for relacionado é para ser utilizado durante o jogo. Assim como Deivid”, afirmou o treinador.

Recém-recuperado de uma lesão na coxa direita, o meia Michel Bastos carrega essa preocupação física. Também com 34 anos, o jogador vem sofrendo com algumas lesões nos últimos anos, nas passagens por São Paulo e Palmeiras.   

Veja também

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual
Campeonato Pernambucano

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual

Com VAR, Clássico das Multidões será marcado por encontro entre opostos
Campeonato Pernambucano

Com VAR, Clássico das Multidões será marcado por encontro entre opostos