Com três reforços, Sport espera por Brocador ante o Braga

O zagueiro Adryelson, o lateral-esquerda Sander e o atacante Guilherme retornam contra o Bragantino, neste sábado (07)

Atacante Guilherme treinou com bola no Sport. Atacante Guilherme treinou com bola no Sport.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Mal começou o segundo turno da Série B e o Sport já tem uma pedreira pela frente. Neste sábado (07), o Leão encara o líder Bragantino, na Ilha do Retiro. Com 41 pontos, a equipe paulista vai liderando com folga a Segundona e confirmando o favoritismo para conquistar o acesso. Do lado rubro-negro, vindo de um empate, diante do Oeste, o time precisa de uma vitória para se manter entre os quatro primeiros sem depender dos demais resultados.

Leia também:
Guto Ferreira minimiza alto número de empates do Sport
Sport perde pênalti e fica no empate com o Oeste
Sem Guilherme e Elton, Sport espera por Brocador ante o Oeste
Sondado pelo Sport, Anderson está perto de fechar com o Athletico

E para este duelo, o treinador Guto Ferreira pode contar com até quatro reforços para o duelo. Três deles já estão confirmados. O zagueiro Adryelson, poupado contra o Oeste por um desgaste muscular, e o lateral-esquerdo Sander foram liberados e já treinaram normalmente nesta segunda-feira (02), na reapresentação leonina.

Além da dupla, o atacante Guilherme retorna após cumprir suspensão no empate em 0x0 entre Sport e Oeste, no último sábado (31). Com sete gols e cinco assistências nesta Série B, o jogador vem sendo uma das principais referências do Leão na disputa.

A única dúvida é o atacante Hernane Brocador. Com uma lesão no joelho esquerdo, o jogador não treinou nesta segunda-feira (02) e segue sem saber se terá condições de encarar o Bragantino.

Veja também

Sport perto de oficializar contratação de Paulinho Moccelin
Futebol

Sport perto de oficializar contratação de Paulinho Moccelin

Imprensa alemã diz que Hansi Flick será próximo técnico da seleção
Futebol

Imprensa alemã diz que Hansi Flick será próximo técnico da seleção