Com três reforços, Sport espera por Brocador ante o Braga

O zagueiro Adryelson, o lateral-esquerda Sander e o atacante Guilherme retornam contra o Bragantino, neste sábado (07)

Atacante Guilherme treinou com bola no Sport. Atacante Guilherme treinou com bola no Sport.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Mal começou o segundo turno da Série B e o Sport já tem uma pedreira pela frente. Neste sábado (07), o Leão encara o líder Bragantino, na Ilha do Retiro. Com 41 pontos, a equipe paulista vai liderando com folga a Segundona e confirmando o favoritismo para conquistar o acesso. Do lado rubro-negro, vindo de um empate, diante do Oeste, o time precisa de uma vitória para se manter entre os quatro primeiros sem depender dos demais resultados.

Leia também:
Guto Ferreira minimiza alto número de empates do Sport
Sport perde pênalti e fica no empate com o Oeste
Sem Guilherme e Elton, Sport espera por Brocador ante o Oeste
Sondado pelo Sport, Anderson está perto de fechar com o Athletico

E para este duelo, o treinador Guto Ferreira pode contar com até quatro reforços para o duelo. Três deles já estão confirmados. O zagueiro Adryelson, poupado contra o Oeste por um desgaste muscular, e o lateral-esquerdo Sander foram liberados e já treinaram normalmente nesta segunda-feira (02), na reapresentação leonina.

Além da dupla, o atacante Guilherme retorna após cumprir suspensão no empate em 0x0 entre Sport e Oeste, no último sábado (31). Com sete gols e cinco assistências nesta Série B, o jogador vem sendo uma das principais referências do Leão na disputa.

A única dúvida é o atacante Hernane Brocador. Com uma lesão no joelho esquerdo, o jogador não treinou nesta segunda-feira (02) e segue sem saber se terá condições de encarar o Bragantino.

Veja também

Agenda de Bolsonaro em Imperatriz/MA 'prende' delegação do Santa Cruz em aeroporto
Santa Cruz

Agenda de Bolsonaro em Imperatriz/MA 'prende' delegação do Santa Cruz em aeroporto

Thiago Neves perde avô, e ganha solidariedade de Sport e Náutico
Sport

Thiago Neves perde avô, e ganha solidariedade de Sport e Náutico