Esportes

Com trio, Afogados faz festa por classificação nesta quinta

Time do Sertão pernambucano derrotou o Atlético/MG nos pênaltis e avançou à terceira fase da Copa do Brasil

Comemoração da torcida do Afogados pela classificação na Copa do BrasilComemoração da torcida do Afogados pela classificação na Copa do Brasil - Foto: Reprodução/Instagram @afogadosfcoficial

Inicialmente prevista para domingo (1º), a festa de comemoração pela classificação do Afogados F.C, de Afogados da Ingazeira, à terceira fase da Copa do Brasil, foi antecipada para esta quinta (27). O evento tem início previsto para as 20h, na Avenida Rio Branco, que foi o pólo da folia na cidade durante o Carnaval. Um trio elétrico foi contratado e o cantor Wagner Fernando, de Tabira, também comandará a diversão.

Leia também:
Afogados ganha prêmio milionário e comemoração estendida


Para avançar no certame, o Afogados derrotou ninguém menos que o Atlético/MG, nos pênaltis, na noite desta quarta-feira (26), após empatar em 2x2 no tempo regulamentar. O resultado ganhou contornos ainda mais épicos pelo fato de o time pernambucano ter desperdiçado as duas primeiras cobranças e conseguido se recuperar com duas defesas do goleiro Wallef. Após a partida, torcedores tomaram as ruas de Afogados da Ingazeira em carreata e a festa só acabou na madrugada desta quinta.

Veja também

Campeonato Mineiro: Atlético busca empate com Villa Nova na estreiaFutebol

Campeonato Mineiro: Atlético busca empate com Villa Nova na estreia

Com Coutinho de volta e sem Neymar, Brasil encara o EquadorFutebol

Com Coutinho de volta e sem Neymar, Brasil encara o Equador