Com trio, Afogados faz festa por classificação nesta quinta

Time do Sertão pernambucano derrotou o Atlético/MG nos pênaltis e avançou à terceira fase da Copa do Brasil

Comemoração da torcida do Afogados pela classificação na Copa do BrasilComemoração da torcida do Afogados pela classificação na Copa do Brasil - Foto: Reprodução/Instagram @afogadosfcoficial

Inicialmente prevista para domingo (1º), a festa de comemoração pela classificação do Afogados F.C, de Afogados da Ingazeira, à terceira fase da Copa do Brasil, foi antecipada para esta quinta (27). O evento tem início previsto para as 20h, na Avenida Rio Branco, que foi o pólo da folia na cidade durante o Carnaval. Um trio elétrico foi contratado e o cantor Wagner Fernando, de Tabira, também comandará a diversão.

Leia também:
Afogados ganha prêmio milionário e comemoração estendida


Para avançar no certame, o Afogados derrotou ninguém menos que o Atlético/MG, nos pênaltis, na noite desta quarta-feira (26), após empatar em 2x2 no tempo regulamentar. O resultado ganhou contornos ainda mais épicos pelo fato de o time pernambucano ter desperdiçado as duas primeiras cobranças e conseguido se recuperar com duas defesas do goleiro Wallef. Após a partida, torcedores tomaram as ruas de Afogados da Ingazeira em carreata e a festa só acabou na madrugada desta quinta.

Veja também

Comitê Olímpico Francês cita condições "extremamente difíceis" para atletas que não se vacinarem
Olimpíadas

Comitê Olímpico Francês cita condições "extremamente difíceis" para atletas que não se vacinarem

Free Fire: veja a classificação da LBFF 4 após a primeira semana
Tecnologia e Games

Free Fire: veja a classificação da LBFF 4 após a primeira semana