Sport

Com vídeo gravado em Veneza, Sport lança novos uniformes para a temporada 2022; veja

Em homenagem aos 485 anos do Recife, Rubro-negro divulgou novos mantos na cidade italiana, sempre comparada à capital pernambucana

Nova camisa do SportNova camisa do Sport - Foto: Reprodução/Sport Club do Recife

A imagem da camisa já havia sido "vazada" na última semana. Porém, nem isso tirou o brilho da bela campanha do Sport para lançar o novo uniforme da temporada 2022, na noite desta quinta-feira (12), véspera do aniversário de 117 anos do clube

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o Leão homenageou o Recife pelos 485 anos comemorados em 12 de março, levando as cores rubro-negras para a Itália e fazendo a seguinte pergunta: "Recife, a Veneza Brasileira ou Veneza, a Recife Italiana?".

Foi na cidade italiana com semelhanças com a capital pernambucana que o Sport lançou seus novos mantos. No vídeo divulgado, as camisas estavam expostas em uma loja e chamaram a atenção de moradores de Veneza que caminhavam pelas ruas da cidade. 

Além do modelo número I, já visto na semana passada, após publicação da gerente de marketing do clube, os rubro-negros puderam conhecer os demais kits. O uniforme II tem a cor branca e detalhes pretos, enquanto as camisas de goleiro têm as cores amarela e azul. Na de treino, por sua vez, predomina o preto, acompanhado de detalhes cinzas na parte frontal.

 

Veja também

Tandara se defende de suspensão por doping: "condenada por algo que não fiz"
Vôlei

Tandara se defende de suspensão por doping: "condenada por algo que não fiz"

"Não tem para quê ter pressa", comenta Yuri Romão sobre pagamento da Salernitana ao Sport por Mikael
Futebol

"Não tem para quê ter pressa", comenta Yuri Romão sobre pagamento da Salernitana ao Sport por Mikael