Esportes

Com vínculo renovado, Brocador retoma atividades no Sport

Jogador se apresentou nesta terça (14), no CT do clube, mas só deve trabalhar com bola na próxima semana

Hernane retornou aos trabalhos nesta terça-feira (14)Hernane retornou aos trabalhos nesta terça-feira (14) - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Demorou, mas ele apareceu. Depois de renovar contrato com o Sport na última semana, o atacante Hernane esteve presente, na tarde desta terça-feira (14), no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. Ainda sem pisar no gramado, o camisa 9 realizou exames físicos, clínicos e atividades de fisioterapia.

Antes de ficar à disposição do técnico Guto Ferreira para os trabalhos com bola, Brocador deve focar no recondicionamento físico. Ele só deve participar das atividades com o resto do grupo de forma efetiva, na próxima semana.

A demora pela renovação de Brocador foi devido às dívidas que o Sport tem com o atleta. O atacante sempre foi prioridade na lista de renovações do clube. Além de não receber os salários dos últimos cinco meses de 2019, Hernane havia aceitado um acordo para ganhar menos do que estava previsto, na última temporada. Para estender o vínculo do centroavante, o time da Praça da Bandeira teve que repactuar os débitos com o camisa 9.

Artilheiro do Sport na temporada passada com 23 gols, Hernane sofreu uma fratura com afundamento do osso zigomático (malar) direito, em novembro, e perdeu a reta final da Série B. Neste ano, terá como companheiros de ataque Elton, Leandro Barcia, Juninho, Ewandro, Marquinhos, Yan e Maxwell.

Leia também:
Focado, Mailson afirma estar mais experiente em 2020
Na busca por receitas, Sport anuncia patrocínio para o calção

Veja também

Bucks perdem em casa e Pacers empatam série nos playoffs da NBA
NBA

Bucks perdem em casa e Pacers empatam série nos playoffs da NBA

Bucks perdem em casa e Pacers empatam série nos playoffs da NBA
NBA

Bucks perdem em casa e Pacers empatam série nos playoffs da NBA

Newsletter