Santa Cruz

Com volta gradual aos treinos, Victor Rangel deve ficar disponível na próxima semana

Atacante se recupera de uma lesão na coxa direita e deve voltar a ser listado pelo técnico Marcelo Martelotte na semana que vem

Victor Rangel, atacante do Santa CruzVictor Rangel, atacante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

Não será neste fim de semana que Victor Rangel voltará a ser relacionado pelo técnico Marcelo Martelotte. O atacante apresenta uma lesão muscular na posterior da coxa direita desde a semana passada e apenas nos últimos dias iniciou o processo de transição aos treinamentos físicos. Com isso, ele está vetado do grupo relacionado para enfrentar o Ferroviário, neste sábado. De acordo com Martelotte, Rangel deve ficar à disposição a partir do quadrangular final.

“É difícil a participação dele. Ele ainda está em processo de transição, é díficl que seja utilizado já nessa partida. Mas, a partir de semana que vem, já vai estar à disposição pra voltar a fazer parte do nosso planejamento dos jogos. É um jogador que tenho certeza que vai nos ajudar muito”, afirmou.

Depois da má fase vivida no início do ano, Victor Rangel voltou a marcar um gol pelo Santa Cruz, nesta Série C, diante do Imperatriz e almejava voltar a ter sequência no Tricolor. No entanto, o atacante testou positivo para o coronavírus e ficou afastado em isolamento do grupo. 

O Santa Cruz é o líder do Grupo A da Série C, com 36 pontos, nove a mais que o Remo, vice-líder da chave. Na última partida, o Tricolor perdeu para o Jacuipense por 1x0 e espera se recuperar diante do Ferroviário.

Veja também

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei
Decisão

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada
Futebol

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada

Newsletter