Comissão técnica do Santa Cruz fica mais enxuta

Preparador físico Luiz Fernando Paião vai trabalhar com Milton Mendes, que deixou o Santa Cruz para treinar o São Bento/SP

Ex-técnico Milton Mendes levou o preparador físico Luiz Fernando Paião para o São Bento/SPEx-técnico Milton Mendes levou o preparador físico Luiz Fernando Paião para o São Bento/SP - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Como a temporada 2019 praticamente se encerrou no Santa Cruz, mais profissionais seguem deixando o Arruda. No meio da semana o auxiliar-técnico Thiago Duarte já havia comunicado o seu desligamento. Desta vez, o preparador físico Luiz Fernando Paião dizer adeus. O profissional vai seguir trabalhando ao lado de Milton Mendes, no São Bento/SP, que disputa a Série B.

Leia também:
Promessas da base do Santa são emprestados até o fim do ano
Santa Cruz voltará aos campos na Copa Pernambuco
Charles volta ao Santa antes do previsto
Desejo de Pipico é seguir no Santa Cruz em 2020
Milton Mendes deixa o Santa Cruz e acerta com o São Bento/SP
Apostas da reta final não vingaram no Santa Cruz


Paião desembarcou no Tricolor a pedido de Milton Mendes, que também bancou a chegada de Thiago Duarte. Com a saída do preparador físico, o Tricolor vê a sua comissão técnica ficar ainda mais enxuta. Permaneceram na Cobra Coral o preparador de goleiros Renan Pontes Nogueira, o fisiologista Marcos Galgaro e Cláudio Romão, preparador físico do próprio clube.

O trio agora compõe a comissão técnica da equipe que vai disputar a Copa Pernambuco, nos próximos dias. O treinador Paulo Massaro vai comandar o Santa Cruz. O técnico esteve à frente do time sub-23, no Campeonato Brasileiro da categoria, e foi auxiliar de Milton Mendes, em sua recente passagem pelo Tricolor.

Veja também

Thiago Monteiro tem caminho favorável em Roland Garros após vitória
Tênis

Thiago Monteiro tem caminho favorável em Roland Garros após vitória

Fortaleza e Ceará chegam juntos às oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira vez na história
Futebol

Fortaleza e Ceará chegam juntos às oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira vez na história