Esportes

Conciliação? Sport e Magrão abrem possibilidade de acordo

Audiência de tentativa de conciliação aconteceu nesta quinta-feira (27). Duas partes ficaram de analisar a proposta de acordo

Magrão defendeu um pênalti diante do CruzeiroMagrão defendeu um pênalti diante do Cruzeiro - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

O amor acabou, mas o divórcio pode ser amigável. Não é que Sport e Magrão irão voltar a se declarar nos próximos dias, mas foi aberta uma boa possibilidade de um acordo entre as duas partes para que se encerre em comum acordo a ação trabalhista movida pelo jogador contra o clube. Na tarde desta quinta-feira (27), foi realizada a audiência de tentativa de conciliação entre as duas partes, na 10ª Vara da Justiça do Trabalho.

Na ocasião, estiveram presentes o advogado do atleta, Leonardo Laporte, os advogados do Sport e o diretor de futebol Nelo Campos. Já Magrão não compareceu. Segundo informações, o jogador está em São Paulo.

Leia também:
Enquete: antes unanimidade, Magrão vê prestígio cair
'Cada um pode pedir quanto quiser', diz o Sport sobre Magrão
Sport afirma que está em dia com Magrão, que encerra ciclo
Magrão aciona Sport na Justiça
Despedida? Magrão aceita rodízio e dá indícios do fim

O processo corre em segredo de justiça a pedido do próprio goleiro, que pede cerca de R$ 5 milhões no processo. Sem poder conceder muitas informações, os dirigentes rubro-negros não se estenderam muito nas respostas. “Foi uma boa conversa e saímos de lá com esse dever de casa, de analisar a situação com calma. A decisão será tomada pelo presidente Milton Bivar junto com o jurídico do clube. Não posso dar nenhum detalhe”, comentou Nelo Campos.

Caso o acordo não aconteça, a audiência inicial do caso está marcada para o dia 25 de setembro. Neste caso, a presença de Magrão será obrigatória. Caso as partes consigam se entender antes e fechem um acordo, esta data será anulada e o caso encerrado.

Veja também

Com lesão na coxa, Naressi vira baixa no SportSport

Com lesão na coxa, Naressi vira baixa no Sport

Executivo cita preocupação com sequência de jogos após adiamento na estreia do PernambucanoFutebol

Executivo cita preocupação com sequência de jogos após adiamento na estreia do Pernambucano