Basquete

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8

Rubro-negro explode com 28 pontos no último período para virar o jogo e conquistar o bi do torneio

Foto: Divulgação/ CR Flamengo

Em sua terceira final seguida, o Flamengo via o bicampeonato da Copa Super 8 escapar dos dedos quando o marcador constava 51 a 61 no final do terceiro período. Contudo, apesar do jogo irretocável do São Paulo até então, pesou a experiência do atual campeão do NBB. O Rubro-negro desintegrou a vantagem do Tricolor Paulista, que só marcou dez pontos no quarto período, e levou pra casa o primeiro troféu do basquete brasileiro desde a suspensão e posterior cancelamento da temporada 2019-20 do NBB, em maio do ano passado.

Em duelo ocorrido na quadra do rival Paulistano, os destaques do São Paulo ficaram por conta de Georginho e Shamell, que juntos somaram 43 dos 71 pontos do Tricolor Paulista. Atuações brilhantes que foram eclipsadas pela explosão de Olivinha, que marcou 14 dos seus 19 pontos no último período e faturou o prêmio de MVP da Super 8.

Confira os lances decisivos da partida no DAZN:

Como assinar o DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

Em duelo brasileiro, Calderano supera Tsuboi e vai às oitavas no Catar
Tênis de mesa

Em duelo brasileiro, Calderano supera Tsuboi e vai às oitavas no Catar

'Era trocado pelo concorrente branco', diz Aranha sobre racismo no futebol
Racismo

'Era trocado pelo concorrente branco', diz Aranha sobre racismo no futebol