Confira como foi a semana 4 do CBLoL 2017

INTZ venceu o clássico contra a paiN, enquanto que a Red Canids segue absoluta na liderança

Jogadores da Operation Kino comemoram triunfo diante da Remo BraveJogadores da Operation Kino comemoram triunfo diante da Remo Brave - Foto: Reprodução/LoLeSportsBR

A quarta rodada do primeiro split do CBLoL foi marcada por clássico e uma Red Canids dominante na ponta da tabela, com as equipes motivadas pela notícia da vaga brasileira no mundial e no MSI.

OPERATION KINO 2x0 REMO BRAVE


A rodada começou no sábado (11), com dois jogos. Na primeira série, no confronto dos desesperados, a Operation Kino garantiu três pontos sobre o Remo Brave, lanterna da competição.

O grande destaque na primeira partida foi BocaJúnioR, com seu Malzahar, terminando 4/0/4 no jogo. Com um bom entrosamento e grupo focado, a OPK venceu e se encaminhou para o segundo jogo, onde, com maior dificuldade, viu a equipe do Remo prestar maior resistência. Porém, Dynquedo, usando sua Cassiopeia, terminou com cinco abates e doze assistências, ajudando a sua equipe a vencer novamente, fechando a série em 2x0.

RED CANIDS 2x0 CNB

A Red Canids continua a brilhar, com outra boa atuação de brTT e tockers. A Matilha derrotou a CNB, uma das equipes favoritas no CBLoL, por 2x0.

Com Varus, brTT conseguiu quatro abates e ajudou a equipe a conseguir a vitória após grande vantagem de ouro. Na segunda partida foi a vez do mid-laner tockers ir bem, com Corki. Ele conseguiu cinco abates e cinco assistências, e com a ajuda de Robo e Nappon, definiu o 2x0 para a Matilha, que lidera com folga o CBLoL.

KEYD STARS 2x0 KABUM E-SPORTS

A Keyd finalmente mostrou evolução no confronto. Em um jogo divisor de águas para a pretensão de playoffs do time, o favoritismo pesou contra a KaBuM. Na primeira partida, Revolta, com seu Ivern, fez a diferença e protagonizou uma das jogadas marcantes do fim de semana: roubou um dragão ancião da equipe da KBM. Com boas rotações e objetivos feitos, a vitória na primeira partida veio.

No segundo jogo, Yang, com seu Shen, dominou com oito abates. Com mais um roubo de Revolta, desta vez no Barão, a partida terminou com mais uma vitória da Keyd, e 2x0 na série.

INTZ 2x0 PAIN GAMING

No confronto mais esperado do fim de semana, INTZ e paiN fizeram um clássico com surpreendente vitória dos Intrépidos.

Na primeira partida, com Jockster de Malzahar, a INTZ conseguiu primeiro so bônus, pressionando a paiN e garantindo o 1x0.

No segundo jogo foi a vez de Envy brilhar. Jogando de Syndra, o mid-laner garantiu nove abates. Com a ajuda de seus companheiros, montando um conjunto forte, a INTZ fez 2x0 na série, mostrando que mesmo com uma nova lineup, vem forte para brigar pelo título.

A próxima rodada será disputada nos dias 18 e 19 de fevereiro, confira quais serão os jogos:

18/02

12h - INTZ x Keyd Stars
14h - CNB x Remo Brave

19/02

13h - Operation Kino x Red Canids
15h - paiN Gaming x KaBuM e-sports

Confira como ficou a classificação do CBLoL após a 4ª rodada.

1 - Red Canids - 12 pontos
2 - INTZ - 7 pontos
3 - paiN Gaming - 7 pontos
4 - Keyd Stars - 7 pontos
5 - CNB - 4 pontos
6 - Operation Kino - 4 pontos
7 - KaBuM e-sports - 3 pontos
8 - Remo Brave - 1 ponto

Veja também

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem
Esportes Olímpicos

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem

Técnico do Real Madrid Zidane testa positivo para covid-19
Futebol Internacional

Técnico do Real Madrid Zidane testa positivo para covid-19