Esportes

Confira como foi a semana 4 do CBLoL 2017

INTZ venceu o clássico contra a paiN, enquanto que a Red Canids segue absoluta na liderança

Jogadores da Operation Kino comemoram triunfo diante da Remo BraveJogadores da Operation Kino comemoram triunfo diante da Remo Brave - Foto: Reprodução/LoLeSportsBR

A quarta rodada do primeiro split do CBLoL foi marcada por clássico e uma Red Canids dominante na ponta da tabela, com as equipes motivadas pela notícia da vaga brasileira no mundial e no MSI.

OPERATION KINO 2x0 REMO BRAVE


A rodada começou no sábado (11), com dois jogos. Na primeira série, no confronto dos desesperados, a Operation Kino garantiu três pontos sobre o Remo Brave, lanterna da competição.

O grande destaque na primeira partida foi BocaJúnioR, com seu Malzahar, terminando 4/0/4 no jogo. Com um bom entrosamento e grupo focado, a OPK venceu e se encaminhou para o segundo jogo, onde, com maior dificuldade, viu a equipe do Remo prestar maior resistência. Porém, Dynquedo, usando sua Cassiopeia, terminou com cinco abates e doze assistências, ajudando a sua equipe a vencer novamente, fechando a série em 2x0.

RED CANIDS 2x0 CNB

A Red Canids continua a brilhar, com outra boa atuação de brTT e tockers. A Matilha derrotou a CNB, uma das equipes favoritas no CBLoL, por 2x0.

Com Varus, brTT conseguiu quatro abates e ajudou a equipe a conseguir a vitória após grande vantagem de ouro. Na segunda partida foi a vez do mid-laner tockers ir bem, com Corki. Ele conseguiu cinco abates e cinco assistências, e com a ajuda de Robo e Nappon, definiu o 2x0 para a Matilha, que lidera com folga o CBLoL.

KEYD STARS 2x0 KABUM E-SPORTS

A Keyd finalmente mostrou evolução no confronto. Em um jogo divisor de águas para a pretensão de playoffs do time, o favoritismo pesou contra a KaBuM. Na primeira partida, Revolta, com seu Ivern, fez a diferença e protagonizou uma das jogadas marcantes do fim de semana: roubou um dragão ancião da equipe da KBM. Com boas rotações e objetivos feitos, a vitória na primeira partida veio.

No segundo jogo, Yang, com seu Shen, dominou com oito abates. Com mais um roubo de Revolta, desta vez no Barão, a partida terminou com mais uma vitória da Keyd, e 2x0 na série.

INTZ 2x0 PAIN GAMING

No confronto mais esperado do fim de semana, INTZ e paiN fizeram um clássico com surpreendente vitória dos Intrépidos.

Na primeira partida, com Jockster de Malzahar, a INTZ conseguiu primeiro so bônus, pressionando a paiN e garantindo o 1x0.

No segundo jogo foi a vez de Envy brilhar. Jogando de Syndra, o mid-laner garantiu nove abates. Com a ajuda de seus companheiros, montando um conjunto forte, a INTZ fez 2x0 na série, mostrando que mesmo com uma nova lineup, vem forte para brigar pelo título.

A próxima rodada será disputada nos dias 18 e 19 de fevereiro, confira quais serão os jogos:

18/02

12h - INTZ x Keyd Stars
14h - CNB x Remo Brave

19/02

13h - Operation Kino x Red Canids
15h - paiN Gaming x KaBuM e-sports

Confira como ficou a classificação do CBLoL após a 4ª rodada.

1 - Red Canids - 12 pontos
2 - INTZ - 7 pontos
3 - paiN Gaming - 7 pontos
4 - Keyd Stars - 7 pontos
5 - CNB - 4 pontos
6 - Operation Kino - 4 pontos
7 - KaBuM e-sports - 3 pontos
8 - Remo Brave - 1 ponto

Veja também

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'
Fórmula 1

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS
Futebol Internacional

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS

Newsletter