Futebol

Confira histórico do Santa Cruz contra Juazeirense, próximo adversário na Série D

Tricolor do Arruda ainda não foi derrotado pelo Cancão; em quatro jogos, foram duas vitorias corais e dois empates

Santa Cruz vs Juazeirense, pela Série C em 2018Santa Cruz vs Juazeirense, pela Série C em 2018 - Foto: Brenda Alcântara/ Arquivo Folha de Pernambuco

O Santa Cruz terá ainda seis dias de preparação até seu terceiro duelo na Série D. Após um início abaixo do esperado, o Tricolor do Arruda visa dar a volta por cima no confronto contra a Juazeirense, fora de casa. Um ponto a favor do clube é seu histórico contra o adversário, em quatro jogos disputados nunca foi derrotado.

Os clubes já se enfrentaram pela Série C, em 2018, e pelo Nordestão, em 2016, até o momento foram duas vitórias coral e dois empates. Nos últimos três duelos, o Cancão de Fogo não conseguiu balançar as redes. Marcos Martins, lateral direito tricolor, ressalta a importância de um resultado positivo na partida. 

“Não começamos bem o campeonato, mas estamos trabalhando para evoluir. Tem um jogo difícil contra a Juazeirense e vamos buscar a vitória, estamos nos preparando nesta semana e vamos viajar para buscar o resultado. Temos que brigar lá em cima, o Santa Cruz é grande e não pode brigar lá embaixo na tabela", declarou. 

Antes de enfrentar o Santa Cruz, a Juazeirense terá um importante compromisso na Copa do Brasil. Após eliminar o Vasco, duelará contra o Palmeiras, no próximo sábado (30), no jogo de ida da terceira fase. A partida contra a Cobra Coral será na próxima quarta-feira (04), às 20h.

“Eu conheço pouco eles, mas vamos estudar durante a semana” O professor Leston é um cara que estuda bem as outras equipes”, pontuou Marcos Martins, “esse tempo é importante porque corrigimos os erros, mostra onde nós pecamos. É um intervalo bom, se tivesse um jogo no meio não tinha como ter isso”. 

Histórico do Santa Cruz x Juazeirense

Juazeirense    0x0    Santa Cruz -  Série C 2018
Santa Cruz    1x0    Juazeirense - Série C 2018        
Juazeirense    0x1    Santa Cruz - Nordestão 2016
Santa Cruz    1x1    Juazeirense - Nordestão 2016
 
 

Veja também

Uso de vale-cultura para atividades esportivas vai à sanção presidencial
Esportes

Uso de vale-cultura para atividades esportivas vai à sanção presidencial

Exército vai garantir segurança da cerimônia de abertura dos Jogos de Paris no Sena
OLIMPÍADAS 2024

Exército vai garantir segurança da cerimônia de abertura dos Jogos de Paris no Sena

Newsletter