Conheça mais sobre o "Mister N", torcedor símbolo do Náutico

Confira o material produzido pela DAZN com um folclórico torcedor do Timbu; Pernambucanos encaram o Paysandu domingo, nos Aflitos, pela Série C

Mister NMister N - Foto: Reprodução/DAZN

Neste domingo (8), o Náutico recebe o Paysandu, nos Aflitos, pelo duelo da volta das quartas de final da Série C 2019. Com o empate em 0x0 no jogo de ida, no Mangueirão, o Náutico precisa de uma vitória simples para subir de divisão e chegar até as semifinais. Um novo resultado de igualdade levará a decisão para as penalidades - não há critério de gol qualificado (fora de casa) na Série C. Para o confronto, a expectativa é que mais de 17 mil pessoas acompanhem o duelo entre paraenses e pernambucanos. Entre elas, Cristiano Henrique de Barros. Não conhece? Esse é o nome do "Mister N", um dos torcedores mais folclóricos do Alvirrubro. Confira o vídeo produzido pela DAZN.

Você pode assistir ao jogo gratuitamente pelo DAZN. Basta clicar no link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto com todos os eventos esportivos da plataforma. A DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você pode acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do videogame.

Leia também:
Dal Pozzo confirma Willian, mas mantém dúvidas na frente
Álvaro comemora gol e visa sequência no Náutico

Veja também

Agenda de Bolsonaro em Imperatriz/MA 'prende' delegação do Santa Cruz em aeroporto
Santa Cruz

Agenda de Bolsonaro em Imperatriz/MA 'prende' delegação do Santa Cruz em aeroporto

Thiago Neves perde avô, e ganha solidariedade de Sport e Náutico
Sport

Thiago Neves perde avô, e ganha solidariedade de Sport e Náutico