Conor McGregor é flagrado agredindo idoso em um bar; Veja vídeo

problema teria ocorrido quando o senhor supostamente se recusou a participar de uma rodada de uísque

Conor McGregorConor McGregor - Foto: AFP

O lutador de MMA Conor McGregor foi flagrado agredindo um homem mais velho durante uma altercação em um pub irlandês. Nas imagens publicadas pelo TMZ, ele aparece dando um soco no senhor, no que seria uma discussão sobre uísque. O vídeo é de abril, mas só foi divulgado nesta quinta (15).

A agressão aconteceu em 6 de abril, em Dublin (Irlanda), no The Marble Arch Pub. Segundo descreve o TMZ, o lutador do UFC - que diz estar aposentado - chegou ao bar e alinhou copos para pagar uma rodada de uísque para os presentes.



O problema teria ocorrido quando o senhor se recusou a participar. Conor colocou o copo duas vezes à frente do homem, que não quis a dose. Não há áudio no vídeo e não se sabe o teor do debate entre eles, mas o lutador aparece dando um soco na cabeça do senhor de cabelos grisalhos. Duas pessoas abordam McGregor para tirá-lo do local.
A polícia teve acesso ao vídeo, mas o ex-campeão não foi processado pelo ocorrido.

Conor McGregor foi campeão em duas categorias no UFC, mas nos últimos meses seu temperamento levou a polêmicas como responder à justiça dos EUA por quebrar o vidro de um ônibus em Nova York, machucando lutadores do UFC que estavam no veículo.

Leia também:
Conor McGregor diz querer voltar ao MMA

Veja também

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos
Náutico

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time