Náutico

"Conseguindo vencer, vamos embalar", declara Lucas Perri sobre clássico com o Sport

Goleiro alvirrubro pediu tranquilidade para o Timbu sair com o resultado positivo no final de semana

Lucas Perri, goleiro do NáuticoLucas Perri, goleiro do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico está longe de viver seus melhores dias na temporada. Atual 17º colocado da Série B, com 12 pontos, o Timbu vem de duas derrotas consecutivas na competição nacional e, de quebra, tem um clássico pela frente neste sábado (18). Às 18h30, recebe o Sport, nos Aflitos, com o rival figurando entre os quatro primeiros do certame. 

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (16), o goleiro Lucas Perri mostrou confiança com uma boa apresentação do Alvirrubro. Principalmente após uma semana cheia para trabalhar, coisa que o grupo comandado por Roberto Fernandes não vinha tendo entre as três últimas rodadas.

"Nossa expectativa é muito boa. Jogar em casa na Série B é importante para nós. Sabemos das dificuldades que estamos passando, mas conseguimos descansar e trabalhar bastante nessa semana, que foi uma coisa que não conseguimos antes por conta da maratona de jogos", detalhou o arqueiro.

Ainda segundo o destaque do time na temporada, apesar da má fase enfrentada pelo Náutico, a equipe não pode se afobar pra conquistar o resultado positivo perante o Sport no final de semana. Derrotar o Rubro-negro nos Aflitos pode significar uma virada de chave para o Timbu na Segundona. 

"Todo clássico tem uma motivação a mais, uma carga emocional maior, mas os três pontos que vamos disputar no final de semana são os mesmos que vamos disputar contra a Tombense na rodada seguinte. Temos que ter tranquilidade, é um jogo importante, conseguindo vencer, vamos embalar. Mas antes de qualquer coisa temos que fazer nosso trabalho", enfatizou. 

Veja também

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha
Futebol Internacional

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino
Futebol

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino