Conselho discutirá possibilidade de antecipação das eleições no Náutico
Tema deve ser discutido nesta segunda (22), em reunião do Deliberativo

Nesta segunda (22), o Conselho Deliberativo do Náutico deve discutir, em reunião extraordinária, a possibilidade de antecipar as eleições, marcadas anteriormente para dezembro de 2017. Dezenas de conselheiros apresentaram nesta semana requerimentos em que solicitavam a inclusão do tema na pauta de discussões e o presidente do Conselho, Gustavo Ventura, já confirmou que vai apreciar o pedido. Vale citar que, caso o clube decida por fazer novas eleições, o atual presidente do Timbu, Ivan Brondi, ainda teria uma possibilidade, assegurada pelo estatuto, de terminar seu mandato até o final do ano.
Procurado pela reportagem da Folha de Pernambuco, Ivan Brondi não atendeu às ligações. O mandatário, porém, não deve se posicionar até que haja uma definição sobre o caso. Quem comentou o assunto foi o vice-presidente jurídico do clube, Bernardo Wanderley.
"Esse assunto é levantado pelos conselheiros desde o início do ano, mas Ivan está tranquilo e pretende cumprir o mandato dele normalmente. Se o Deliberativo determinar isso (antecipação), vamos lutar por nossos direitos. Estamos cumprindo o trabalho e, para organizarem uma nova eleição, seria preciso provar um fato relevante, excepcional, que desabone o Executivo", disse.
Veja também

Handebol
Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
