Futebol

Consórcio disponibiliza esquema especial de mobilidade para final do Pernambucano

Linha especial 047 TI Cosme e Damião/Arena será ativada às 13h deste sábado (30)

Arena de PernambucoArena de Pernambuco - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A partida que define o vencedor do Campeonato Pernambucano 2022 acontece neste sábado (30), na Arena de Pernambuco. Para garantir o deslocamento dos torcedores, o Grande Recife ativa a linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena, a partir das 13h, com saída do Terminal Integra Cosme e Damião, conforme demanda do público.

Os usuários podem usar a linha Centro do Metrô e desembarcar na Estação Cosme e Damião. Em seguida, é só acessar o Terminal Integrado, embarcar na linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena e seguir para o estádio.

Para acessar o serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$ 4,10, facilitando o retorno para casa. Por se tratar de um serviço especial, não haverá abatimentos como meia passagem ou gratuidades.

Confira o itinerário da linha:

Sentido Cosme e Damião/Arena – TI Cosme e Damião, Rua Arapongas, Rua Tomaz Ferreira, Rua Bernardim Ribeiro, Ramal Arena Pernambuco, Arena Pernambuco.

Sentido Arena/TI Cosme e Damião – Arena Pernambuco, Ramal Arena Pernambuco, Rua Bernardim Ribeiro, Rua Tomaz Ferreira, Rua Arapongas, TI Cosme e Damião.

Para tirar dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Veja também

Olimpíadas: França estreia no futebol masculino com vitória sobre os EUA
PARIS 2024

Olimpíadas: França estreia no futebol masculino com vitória sobre os EUA

Boxe: pernambucana Carol Naka confessa superstição: 'pé direito'
Olimpíadas

Boxe: pernambucana Carol Naka confessa superstição: 'pé direito'

Newsletter