Conte aceita a "maldição" dos vencedores da Premier League
Treinador fez referência à demissão de Claudio Ranieri, demitido do Leicester depois de vencer o campeonato
O italiano Antonio Conte falou, nesta sexta-feira, que aceitaria a maldição da Premier League com muito prazer, o que significaria na sua demissão caso confirmasse o título do campeonato com o Chelsea.
Conte fez referência à demissão do compatriota Claudio Ranieri, expulso do cargo nove meses depois de vencer o campeonato.
"O primeiro de tudo é terminar a competição da melhor maneira possível. Se formos capazes de realizar esse sonho, estou disposto a correr esse risco", explicou o italiano.
O italiano levou com bom humor a possibilidade de ser demitido, caso consiga o título da liga.
"Se vocês se lembrarem, eu já estava demitido no início da temporada", lembrou Conte, que começou a temporada com resultados irregulares.
"Por sorte, posso manter a concentração e continuar trabalhando", acrescentou.
O treinador se compadeceu com a notícia de afastamento do amigo: "vou ligar para ele. Quero que ele saiba que eu compartilho a frustração e que não estou de acordo com a decisão do Leicester".
Veja também

Sport
Sabino é regularizado e fica à disposição de Louzer para partida contra o Retrô
