Santa Cruz

Contratado em fevereiro, goleiro uruguaio Martín Rodríguez deixa o Santa Cruz

Rodríguez disputou apenas dois jogos com a camisa do Santa

Martín RodriguezMartín Rodriguez - Foto: Divulgação/Santa Cruz

O goleiro uruguaio Martín Rodríguez, anunciado como reforço do Santa Cruz para a temporada 2021 no final de fevereiro, deixa o clube pouco mais de um mês após a contratação. O atleta, que atuou como titular em apenas duas partidas oficiais no clube coral (Salgueiro e Sport, ambas pelo Campeonato Pernambucano), foi preterido, nas últimas partidas, por Jordan, companheiro de posição que assumiu a titularidade após boas atuações. 

Martín Rodríguez, 31, não havia sido relacionado para a última partida disputada peloo Santa Cruz, contra o Altos/PI pela Copa do Nordeste, no último domingo. Na ocasião, o técnico João Brigatti relacionou o goleiro Jaime, formado nas categorias de base do clube. Com a saída de Martín, o Santa conta com três goleiros no elenco. Jordan, que assumiu a titularidade, Filipe Silva e Jaime. 

Durante a curta passagem pelo Arruda, o atleta chegou a ficar afastado por dez dias para cumprir isolamento social após ter sido diagnosticado com Covid-19. Afastado, Rodríguez perdeu posição para Jordan.



Renovação de Jordan
Na última sexta (2), o Santa Cruz confirmou a renovação de contrato com o goleiro Jordan, de 23 anos. O atleta, destaque da equipe coral neste início de temporada, ampliou o vínculo, que terminaria em junho, até o fim de 2022. Revelado pelo Red Bull Brasil, Jordan também tem passagem pelo Votuporanguense/SP. 

 

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter