Contratado pelo Santa, Jefferson Silva retorna ao América

Volante estava sem oportunidades no Tricolor, sequer atuou e voltou para o Mequinha em busca de chances

O América/PE é o detentor dos direitos econômicos de Jefferson SilvaO América/PE é o detentor dos direitos econômicos de Jefferson Silva - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

Sem espaço no Arruda, o volante Jefferson Silva retornou para o América/PE, onde foi formado. Natural de Recife, o jovem de 20 anos foi anunciado pelo Santa Cruz como reforço para a temporada 2018, mas nunca ganhou oportunidades. No ano passado, ele chegou a disputar o Campeonato Pernambucano Sub-20 pelo Tricolor após ser emprestado pelo Mequinha, que o detentor dos direitos econômicos do atleta. Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, existe a possibilidade de o garoto voltar para a disputa do Brasileiro da Série C.

Leia também: 

Tricolor anuncia volante Jefferson Silva, ex-América/PE 

Santa Cruz empresta atletas da base e Robinho Mota  

Há quase duas semanas, a diretoria do Santa já havia confirmado o empréstimo de três jogadores do elenco: lateral-esquerdo Weslley (Campinense/PB), meia Anderson (Desportiva Guarabira/PB) e atacante Robinho Mota (Desportiva Guarabira/PB). Os dois primeiros são oriundos das categorias de base coral, enquanto o outro foi contratado este ano e veio do Central, de Caruaru.

 

Veja também

Náutico contrata volante Antonio Bustamante
Futebol

Náutico contrata volante Antonio Bustamante

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida
Brasileiro sub-20

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida