Convocado, Mina desfalca Palmeiras contra o Santa Cruz

A tendência é que Edu Dracena ganhe outra vez chance no time

Equipe de transição de Miguel Coelho e LóssioEquipe de transição de Miguel Coelho e Lóssio - Foto: Juciana Cavalcante/Divulgação

(FOLHAPRESS) - O técnico Cuca confirmou que o Palmeiras foi notificado pela Colômbia e, por isso, não poderá contar com o zagueiro Mina para a partida contra o Santa Cruz, segunda-feira (3), pelo Campeonato Brasileiro.

"Já comunicaram que ele foi convocado", afirmou o comandante alviverde.

Os colombianos terão compromissos nos dias 6 e 11 pelas eliminatórias sul-americanas, contra Paraguai e Uruguai, respectivamente.

Sem poder contar com o camisa 26, a tendência é que Edu Dracena ganhe outra vez chance no time e forme a zaga ao lado de Vitor Hugo.

Thiago Martins também é outro nome que concorre à posição deixada por Mina.

O colombiano perderá ainda o compromisso palmeirense do dia 9 de outubro, contra o América-MG.

Vale lembrar que, no duelo contra os paraguaios, Mina vai encontrar o companheiro de clube Lucas Barrios, também convocado para a seleção de seu país.

Mina estreou pelo Palmeiras na partida contra o Sport no dia 4 de julho. No jogo seguinte, o zagueiro marcou seu primeiro gol pelo clube, no clássico contra o Santos, e acabou sofrendo uma lesão muscular que o afastou do time titular por alguns dias.

Ao todo, são nove jogos e quatro gols pelo time.

O curioso é que, além do Santos, o colombiano também foi às redes contra os outros dois principais clubes rivais do Estado, o São Paulo e o Corinthians.

Veja também

CBB cancela Brasileiro Adulto 2020 e já planeja edição de 2021
Basquete

CBB cancela Brasileiro Adulto 2020 e já planeja edição de 2021

Sport e Santa se unem por ingressos solidários
Clássico das Multidões

Sport e Santa se unem por ingressos solidários