Copa de Duplas de Tênis premia campeões no Recife

Pernambucanos dominaram categorias de torneio finalizado neste domingo no Squash Tennis Center

Torneio reuniu 154 duplas de quatro estadosTorneio reuniu 154 duplas de quatro estados - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

A 1ª Copa de Duplas de Tênis Lexus Recife chegou ao fim neste domingo no Squash Tennis Center, em Boa Viagem. Iniciada na última terça-feira, a competição reuniu 154 duplas de quatro estados - Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte -, superando as expectativas dos organizadores que aguardavam em torno de 70 times. E quem dominou as premiações foram os pernambucanos.

Leia também:
Copa de Duplas de Tênis oferece experiência além do jogo
Copa de Duplas de Tênis supera expectativas

O título da categoria principal, a Soma 4, ficou com Isaías Barbosa/Ítalo Barbosa, enquanto Fernando Albuquerque/Marcelo Seiroz foi vice. Na Soma 7, Eunando/Evandro levou a melhor sobre Bruno Ulisses/Vitinho. A dupla formada por Juvenal Henrique e Eduardo Emerenciano se garantiu no lugar mais alto do pódio na Soma 10. Já Sandra Silva e Natália foram as melhores da Soma 3 feminino, com Eveline Freitas/Karina Brizeno terminando na segunda posição.

O torneio trouxe como um dos diferenciais a área de convivência, que contou com espaço gourmet, kids, fisioterapia, massagem, arquibancada coberta, exposição de carros e uma sala VIP climatizada, disponibilizada para o público. A competição distribuiu em torno de R$ 9 mil aos vencedores.

Veja também

Barcelona goleia o Chelsea e conquista sua 1ª Liga dos Campeões feminina
FUTEBOL

Barcelona goleia o Chelsea e conquista sua 1ª Liga dos Campeões feminina

Sport e Náutico empatam em 1x1 no jogo de ida da final do Estadual
Futebol

Sport e Náutico empatam em 1x1 no jogo de ida da final do Estadual