Copa do Brasil sub-20: Náutico vence e Sport empata

O Timbu bateu o Vasco por 2 a 0 e o rubro-negro ficou no 0 a 0 diante do Palmeiras

Campus da Universidade Federal de PernambucoCampus da Universidade Federal de Pernambuco - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, Náutico e Sport entraram em campo pelos jogos de ida, nesta quarta-feira (28).

O Timbu recebeu o Vasco, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, e venceu por 2 a 0, com gols de Odilávio e Rhaudnei. A partida volta será na próxima terça-feira, dia 4 de outubro, às 15h, no Estádio de São Januário, e o alvirrubro pode perder por um gol de diferença que está nas quartas de final. Caso o Vasco vença por dois tentos de diferença, a disputa será nas penalidades. O vencedor deste confronto enfrenta Sampaio Corrêa ou São Paulo na fase seguinte.

O Sport empatou sem gols com Palmeiras, na Ilha do Retiro. O jogo da volta será na próxima terça-feira, 4 de outubro, às 15h, em São José dos Campos, e quem triunfar avança às quartas de final. Caso haja empate, a disputa será nos pênaltis. O vencedor deste confronto pegará o ganhador de Vitória x CRB.

Nesta quinta-feira (29), o Santa Cruz pega o Internacional, às 15h, no Ademir Cunha, em Paulista.

Veja também

Eu vou sempre te aplaudir, diz Pelé no aniversário de Maradona
Homenagem

Eu vou sempre te aplaudir, diz Pelé no aniversário de Maradona

Maycon prega respeito ao Imperatriz e alerta sobre Covid-19: ‘Não é uma simples gripezinha’
Santa Cruz

Maycon prega respeito ao Imperatriz e alerta sobre Covid-19: ‘Não é uma simples gripezinha’