Copa não aceita erros, diz Rivaldo após eliminação

Sobre a eliminação do Brasil na Copa, Rivaldo acredita que erros foram cruciais para o resultado negativo

Bélgica mantém a liderança do ranking da FifaBélgica mantém a liderança do ranking da Fifa - Foto: Manan VATSYAYANA / AFP

Pentacampeão mundial em 2002, Rivaldo comentou a derrota da Seleção Brasileira para a Bélgica, 2 a 1, na sexta-feira (6), pelas quartas de finais da Copa do Mundo. O ex-jogador enalteceu a força do time europeu, apoiou os brasileiros, mas fez uma observação sobre o Mundial.

"Primeiramente gostaria de parabenizar a seleção da Bélgica pela vitória e a classificação. Copa do Mundo é assim mesmo, principalmente a partir das oitavas, que é quando a Copa realmente começa. Mundial é diferente de Copa América, eliminatórias ou amistosos. Não aceita erros. Faz parte, é o futebol!", escreveu.

Rivaldo relata a tristeza de ver a seleção caindo nas quartas da Copa. Presente em duas Copas, 1998 e 2002, o ex-jogador diz que é preciso se reerguer já projetando o Mundial de 2002.
Leia também:
Campeão em 2002, Rivaldo diz que Neymar é 'o cara da Copa'

"De 32 seleções apenas 1 vence e dessa vez não deu para o nosso Brasil. Eu sei bem como os jogadores e toda torcida brasileira estão se sentindo, é um momento muito triste, mas a vida tem que seguir e com certeza eles vão superar e voltarão mais fortes. Agora é hora de levantar a cabeça e pensar em 2022 no Qatar."

Veja também

Retrô recebe da CBF certificado de clube formador
Futebol

Retrô recebe da CBF certificado de clube formador

Chapas lançam candidaturas à presidência do Santa Cruz
Futebol

Chapas lançam candidaturas à presidência do Santa Cruz