Futebol

Corinthians confirma contratura muscular de Cássio, que inicia tratamento

Além de Cássio, o técnico Vagner Mancini segue sem contar com o zagueiro Jemerson e o meia Mateus Vital, que cumprem quarentena após terem testado positivo para coronavírus

Cássio, goleiro titular do CorinthiansCássio, goleiro titular do Corinthians - Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians confirmou que o goleiro Cássio passou por exame e teve constatada uma contratura muscular na coxa esquerda. O camisa 12, inclusive, já iniciou tratamento no clube e será avaliado diariamente ao longo da recuperação.
O ídolo corintiano sentiu a lesão no aquecimento do jogo contra o Coritiba na quarta-feira (25), no Couto Pereira. Walter foi o titular na vitória por 1 a 0.

Além de Cássio, o técnico Vagner Mancini segue sem contar com o zagueiro Jemerson e o meia Mateus Vital, que cumprem quarentena após terem testado positivo para coronavírus.

O meia Ramiro segue em tratamento após ter sofrido entorse no tornozelo, enquanto o atacante Gustavo Silva começa, aos poucos, trabalhar no campo separadamente, após ter sofrido estiramento muscular na coxa.
 


Em compensação, Mancini terá os retornos de Marllon, Otero e Cantillo para o duelo contra o Fortaleza na próxima quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Santa empata em 2x2 com o Itabaiana/SE pela pré-Copa do Nordeste
Futebol

Santa Cruz empata em 2x2 com o Itabaiana/SE

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores
Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores