Sport

Corinthians pede R$ 2,5 milhões e Everaldo fica longe do Sport

Leão demonstrou interesse na contratação do atacante por empréstimo, mas clube paulista só quer liberá-lo em definitivo

Everaldo, atacante do CorinthiansEveraldo, atacante do Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthias

Apesar de estar proibido de inscrever novos atletas, o Sport segue buscando reforçar o elenco para a temporada 2021. Após fechar com Maxwell, o clube foi atrás de outro atacante para encorpar o setor ofensivo. Trata-se de Everaldo, que atualmente defende o Corinthians. Em conversa com a reportagem, o diretor de futebol leonino, Augusto Caldas, confirmou que procurou o Timão para tentar trazer o atleta para o Recife por empréstimo. Porém, esbarrou nos altos valores pedidos pelo Alvinegro.  

 "Havia sim o nosso interesse em contar com Everaldo. Mas, infelizmente, o Corinthians só quer liberar o jogador em definitivo e pediu R$ 2,5 milhões por ele. Na nossa atual realidade não temos condições de pagar isso, então o jogador ficou distante", detalhou Caldas.

Com contrato com o Corinthians até junho de 2023, Everaldo tem sido pouco utilizado pelo técnico Vagner Mancini, desde a chegada do treinador à equipe, em outubro. O jogador, inclusive, teria mostrado vontade em defender o Sport. Alvo do clube em 2020, o recifense de 26 anos agrada a comissão técnica leonina, que tem tentado, junto à diretoria, acelerar as chegadas de reforços para a temporada. 

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter