Esportes

Corinthians quer atacante turco do Coritiba

Colin Kazim tem passagem por clubes de massa da Europa

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), promoveu diversas atividades na Avenida Agamenon MagalhãesA Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), promoveu diversas atividades na Avenida Agamenon Magalhães - Foto: Divulgação

Definido o nome de Fábio Carille no comando da equipe, o Corinthians tenta definir as contratações para 2017. O atacante Kazim, de 30 anos, do Coritiba, é um atleta que interessa.

A possibilidade de buscar o jogador foi aprovada pelo novo treinador. A movimentação e a força do atleta são características bem avaliadas pelos membros da comissão técnica alvinegra.

Inglês naturalizado turco, Colin Kazim tem passagens por clubes de porte médio da Europa, como Fenerbahçe-TUR, Galatasaray-TUR, Celtic-ESC e Feyenoord-HOL. Ele chegou ao Coritiba no meio do ano e balançou a rede três vezes em 25 partidas.

O contrato do atacante com o Coritiba tem validade até o final de 2017. A expectativa da diretoria é levar em frente a negociação e concluí-la até a virada do ano.

Atrasado em relação aos rivais, o Corinthians só definiu a chegada de dois reforços para 2017. São eles os atacantes Jô, de 29 anos, e Luidy, de 20.

Veja também

Minnesota Timberwolves reage, vence Dallas, e força jogo 5 da final do Oeste da NBA
NBA

Minnesota Timberwolves reage, vence Dallas, e força jogo 5 da final do Oeste da NBA

Campeonato Paraense: confira detalhes da partida final

Campeonato Paraense: confira detalhes da partida final

Newsletter