Futebol

Corinthians recebe o Boca Juniors na Libertadores; saiba onde assistir e veja as escalações

As equipes decidiram a competição em 2012

Equipe do Corinthians na Libertadores Equipe do Corinthians na Libertadores  - Foto: NELSON ALMEIDA / AFP

Jogo de peso na Libertadores. Nesta terça-feira (26), às 21h30, o Corinthians recebe o Boca Juniors na NeoQuimica Arena. Esse será o primeiro encontro das equipes desde o confronto nas oitavas de finais de 2013, quando os argentinos se classificaram com muita polêmica de arbitragem.

Todos os clubes do Grupo E estão empatados com três pontos cada. O Corinthians perdeu para o Always Ready, fora de casa, e venceu o Deportivo Cali nos seus domínios. Já o Boca, teve um desempenho inverso, ganhando do time boliviano e perdendo do Cali.

Nos últimos três jogos do Campeonato Argentino, o Boca Juniors obteve dois empates e uma derrota, sendo o segundo colocado do Grupo B. O Timão, no mesmo recorte de partidas, teve duas vitórias e uma derrota. Os paulistas estão na terceira posição do Brasileirão, que começou recentemente. 

O Corinthians vai ter dois desfalques importantes para este jogo. O zagueiro Gil está gripado e o treinador Vítor Pereira foi diagnosticado com Covid-19. O Boca chega para a partida sem quatro zagueiros. Marcos Rojo está suspenso, enquanto Izquierdoz, Gastón Ávila e Nicolás Figal tiveram lesões detectadas.

Prováveis escalações:
Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Raúl Gustavo e Fábio Santos; Maycon, Du Queiroz e Renato Augusto; Mantuan, Willian e Jô. Auxiliar-técnico: Filipe Almeida.
Boca Juniors: Garcia, Advíncula, Zambrano, Aranda e Fabra; Pol Fernández, Juan Ramírez e Medina; Óscar Romero, Benedetto (Vázquez) e Salvio. Técnico: Sebastián Battaglia.
Onde assistir: SBT.
 

Veja também

Argentina e Colômbia disputam título da Copa América; confira escalações e onde assistir
Futebol

Argentina e Colômbia disputam título da Copa América; confira escalações e onde assistir

Espanha e Inglaterra decidem título da Eurocopa; confira escalações e onde assistir
Futebol

Espanha e Inglaterra decidem título da Eurocopa; confira escalações e onde assistir

Newsletter