Corpo de ex-lutador da WWE é encontrado em praia de Los Angeles

Shad Gaspard ganhou reconhecimento na WWE como parte da dupla Cryme Time e se aposentou em 2010

Shad Gaspard, ex-lutador da WWEShad Gaspard, ex-lutador da WWE - Foto: Reprodução/Internet

Shad Gaspard, ex-astro da WWE, promotora de eventos de luta livre, foi encontrado morto nesta quarta-feira (20) em Venice Beach, em Los Angeles, onde desapareceu no fim de semana passado, disseram autoridades.

Os salva-vidas da praia disseram à polícia que Gaspard, de 39 anos, foi arrastado no domingo por uma forte correnteza, apesar de terem conseguido resgatar seu filho de 10 anos da água. "Quando ele foi visto pela última vez por equipes de resgate, uma onda atingiu Shad Gaspard e ele foi levado para o mar", disse a polícia em um comunicado na segunda-feira.

A busca pelo ex-astro da WWE (World Wrestling Entertainment) por socorristas e mergulhadores não teve êxito e na terça-feira o Departamento de Polícia de Los Angeles o incluiu na lista de pessoas desaparecidas. Seu corpo foi encontrado no início da manhã desta quarta, perto de um píer na praia, e foi identificado pelo médico legista.

Leia também:
Morre Bob Watson, jogador e treinador campeão de beisebol, aos 74
Cartola da natação por três décadas, Coaracy Nunes morre aos 82 anos
Jornalista Newton Zarani, criador do futsal, morre aos 93 anos

Gaspard, que ganhou reconhecimento na WWE como parte da dupla Cryme Time, se aposentou em 2010. Mais tarde, desempenhou pequenos papéis na televisão e no cinema, incluindo a comédia "Get Hard" (2015), estrelada por Kevin Hart e Will Ferrell.

Muitos colegas de Gaspard das artes marciais lamentaram sua morte através das redes sociais. "Minhas orações vão para a esposa, o filho e a família de Shad Gaspard neste momento inimaginável. Isso é difícil, muito difícil. Era um cara legal", escreveu no Twitter o ex-lutador e ator Dwayne Johnson, conhecido como "The Rock".

Veja também

Em duelo de invictos, líder Náutico enfrenta o Retrô na Arena de Pernambuco
Futebol

Em duelo de invictos, líder Náutico enfrenta o Retrô na Arena de Pernambuco

'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB
Santa Cruz

'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB