Courtois diz que sofreu concussão e estranha caso Karius

Goleiro belga do Chelsea, Courtois saiu de jogo 20 minutos após sofrer pancada na cabeça, alegando não ver mais a bola que estava em sua frente

Karius sofreu uma concussão na partida contra o Real MadridKarius sofreu uma concussão na partida contra o Real Madrid - Foto: Paul Ellis/AFP

Goleiro do Chelsea, Thibaut Courtois disse que também sofreu uma concussão durante um jogo, assim como Loris Karius na final da Liga dos Campeões da Europa. Apesar disso, o arqueiro belga estranhou o caso do atleta do Liverpool.

"Eu tive uma concussão durante um jogo. Eu saí depois de 20 minutos, porque não vi mais a bola que estava na frente dos meus olhos. Normalmente, com uma concussão, você sai de campo ou os médicos pedem para você fazer isso. Eu acho estranho, mas se os médicos dizem que aconteceu, deve ser verdade", disse.

Karius ficou marcado por falhar em dois gols na decisão do principal torneio europeu - o Liverpool perdeu o título para o Real Madrid (3x1). Após a final disputada em 26 de maio, o clube inglês submeteu o goleiro a exames nos Estados Unidos, que constataram a concussão sofrida no jogo em Kiev.

Durante a partida, Karius sofreu um choque na cabeça após dividida com o zagueiro do Real Madrid Sergio Ramos, também responsável no lance que machucou ainda no primeiro tempo da final o egípcio Mohamed Salah, grande estrela do Liverpool na temporada.

Leia também:
Hospital diz que Karius sofreu concussão na final da Liga
Sérgio Ramos rebate críticas aos jogadores do Liverpool


As falhas de Karius vieram a acontecer depois do choque com Ramos, ocorrido no início do segundo tempo da decisão. O goleiro acertou Karim Benzema ao sair jogando e viu a bola entrar no próprio gol (1x0). O alemão ainda soltou um chute de Bale contra a meta inglesa, no lance que definiu o placar.

Veja também

Brasil se impõe e goleia Peru em noite de testes de Tite
Copa América

Brasil se impõe e goleia Peru em noite de testes de Tite

Triênio e remuneração dos gestores: Conselho do Náutico propõe mudanças no Estatuto
Futebol

Triênio e remuneração dos gestores: Conselho do Náutico propõe mudanças no Estatuto