Coutinho e Mina são relacionados para jogo pelo Barça

Atletas poderão fazer suas estreias nesta quinta-feira, no Camp Nou

Coutinho está realizando o sonho de defender o BarçaCoutinho está realizando o sonho de defender o Barça - Foto: LLUIS GENE / AFP

O brasileiro Philippe Coutinho foi relacionado para seu primeiro jogo pelo Barcelona. Maior reforço da história do clube, ele está na lista divulgada pelo técnico Ernesto Valverde para o jogo desta quinta-feira, pela Copa do Rei, contra o Espanyol, no Camp Nou. Outra novidade na lista é o ex-palmeirense Yerry Mina, também presente entre os relacionados.

Contratado do Liverpool por 120 milhões de euros à vista, mais 40 milhões de euros estipuladas em contrato, o brasileiro chegou ao Barcelona com uma lesão muscular e ficou semanas em tratamento antes de voltar aos treinos. Ele começou a trabalhar com o grupo do time catalão na última semana e teve sua estreia apontada como possível para o duelo da Copa do Rei, agora confirmada após receber alta médica.

Coutinho já foi relacionado com o número 14, definido nesta quarta-feira (24) como sua camisa no clube catalão. A novidade, que já era esperada, veio com a saída de Mascherano para o futebol chinês. A perda do argentino foi suprida prontamente com a chegada de Mina, já que Mascherano era usado como defensor dentro do clube catalão.

O Barcelona necessita de uma vitória na partida de volta das quartas de final da competição, pois foi derrotado por 1 a 0 na ida pelo rival municipal. O jogo terá início às 18h30 (de Brasília).

Veja também

Saiba como os candidatos da oposição atuaram no passado do Santa Cruz
Eleição

Saiba como os candidatos da oposição atuaram no passado do Santa Cruz

O adeus de uma lenda: Anderson Silva se despede do UFC neste sábado
UFC

O adeus de uma lenda: Anderson Silva se despede do UFC neste sábado