Coutinho lança nova chuteira em "estação fantasma"

No metrô em Barcelona, Philippe Coutinho participou do lançamento da nova chuteira da Nike nesta quinta-feira (20)

Philippe Coutinho foi a maior contratação da história do BarcelonaPhilippe Coutinho foi a maior contratação da história do Barcelona - Foto: LLUIS GENE / AFP

O meia Philippe Coutinho passou por uma experiência incomum nesta quinta-feira (20), ao participar do lançamento de uma nova chuteira da Nike em uma estação "fantasma" do metrô de Barcelona, na qual os trens não param.

A estação de Gaudí, que faz parte da linha 5 do metrô, nunca foi aberta ao público e passou a ser considerada "fantasma", motivo pelo qual a patrocinadora do jogador escolheu o local para a divulgação da chuteira de nome semelhante, Phamton VSN.

Após a peça publicitária, o jogador conversou com torcedores que foram convidados ao evento na plataforma da estação, iluminada por luzes vermelhas.

Coutinho elogiou o desempenho do Barcelona na goleada por 4 a 0 sobre o PSV Eindhoven na terça-feira passada, pela Liga dos Campeões, e rasgou elogios ao companheiro Lionel Messi, que marcou três gols na ocasião, um deles de falta.
Leia também:
Messi faz três e Barcelona atropela PSV na Liga dos Campeões
Barcelona e Girona pedem autorização para jogarem em Miami
Barcelona e Girona farão primeiro jogo do Espanhol nos EUA
Busquets deve renovar com Barça e ter multa acima dos 500 milhões

O brasileiro comentou que não cobra faltas no Barcelona porque, segundo ele, Messi faz gols "em todas e isso é o que importa". Sobre a estreia na Champions pelo clube catalão, Coutinho disse que "foi uma sensação única" e que estava "um pouco ansioso".

Veja também

Justiça do Trabalho condena Sport a pagar R$ 902 mil para Diego Souza
Sport

Justiça do Trabalho condena Sport a pagar R$ 902 mil para Diego Souza

Brasil encerra Mundial de Handebol em 18º e mira pré-olímpico
Handebol

Brasil encerra Mundial de Handebol em 18º e mira pré-olímpico