CR7 dá 'sinais positivos' na recuperação de lesão

Craque está fazendo de tudo para ficar a disposição da Juve. Quartas da Champions será nesta quarta (10)

Jogador se lesionou próximo a jogo importanteJogador se lesionou próximo a jogo importante - Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, garantiu nesta sexta-feira (5), que Cristiano Ronaldo está "melhor" e falou em "sinais positivos", a cinco dias do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Ajax, na próxima quarta-feira (10), em Amsterdã.

"Ele está melhor, a cinco dias da partida dá sinais positivos. Vamos ver como evolui, mas ele está fazendo de tudo para ter condições", declarou Allegri em coletiva de imprensa.

Ronaldo se lesionou em 25 de março na coxa direita durante um duelo entre Portugal e Sérvia, pelas eliminatórias para a Eurocopa-2020. Após a partida, o cinco vezes melhor do mundo afirmou que voltaria a jogar em uma ou duas semanas. Os exames realizados pela Juventus mostraram "uma lesão de menor grau". "Esperamos que estará disponível, mas amanhã contra o Milan ele não jogará", adiantou Allegri sobre a partida deste sábado pelo Campeonato Italiano.

A Juventus joga com o Milan pela 31ª rodada da Serie A. Em caso de vitória sobre os milaneses e de derrota do Napoli, vice-líder, para o Genoa, a Juve se sagrará matematicamente campeã italiana pelo oitavo ano consecutivo.

Veja também

De virada, Djokovic bate Tsitsipas e fatura 19º título em Grand Slams
Roland Garros

De virada, Djokovic bate Tsitsipas e fatura 19º título em Grand Slams

'Ele morreu por alguns minutos', diz ex-médico de Eriksen
SUSTO NA EUROCOPA

'Ele morreu por alguns minutos', diz ex-médico de Eriksen