CR7 evita derrota da Juventus contra Atalanta; Napoli perde para Inter
Mais cedo, o Milan empatou sem gols com o Frosinone (19º) chegando a quatro jogos sem vencer nem marcar um gol
A Juventus empatou em 2x2 com a Atalanta fora de casa, nesta quarta-feira, pela 18ª rodada da Serie A, mas contou com derrota da Napoli (2º) para a Inter de Milão (3º) por 1x0 para manter vantagem ampla na liderança.
O albanês Berat Djimsiti (2 minutos) marcou contra para colocar a Velha Senhora em vantagem, mas o time da casa virou o jogo com dois gols do colombiano Duván Zapata (24 e 56).
Os visitantes só buscaram o empate no final da partida, graças a um gol do astro Cristiano Ronaldo aos 33 minutos da segunda etapa. O português saiu do banco poucos minutos depois da expulsão do uruguaio Rodrigo Bentancur para evitar a derrota.
No último jogo do dia, a Napoli visitou a Inter em busca de uma vitória que aproximaria a equipe da primeira colocação. No entanto, os anfitriões venceram graças ao gol de Lautaro Martínez aos 46 minutos do segundo tempo.
Mais cedo, o Milan (6º) empatou sem gols com o Frosinone (19º) chegando a quatro jogos sem vencer nem marcar um gol.
Os comandados de Gennaro Gattuso empataram em 0x0 com Torino, Bologna e Frosinone, além de perderem por 1x0 para a Fiorentina. A equipe pode deixar a zona de classificação para campeonatos europeus dependendo dos outros resultados da rodada.
O Milan chegou a dominar o jogo e acertar a trave adversária no primeiro tempo, mas não superaram a marcação do rival. O melhor da equipe foi o goleiro Gianluigi Donnarumma, que foi decisivo para evitar a derrota. O Frosinone chegou a marcar um gol, posteriormente anulado após consulta ao árbitro de vídeo (VAR).
Em outros jogos do dia, a Roma (7º) venceu o Sassuolo (11º) por 3x1, enquanto o Torino (8º) superou o Empoli (16º) por 3x0.
Veja também

Santa Cruz
Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C
