CR7 evita derrota da Juventus contra Atalanta

Depois de começar a partida no banco, astro português entrou na etapa final e empatou a partida para a líder do Calcio

Cristiano Ronaldo salvou a Juve da derrota nesta quarta (26)Cristiano Ronaldo salvou a Juve da derrota nesta quarta (26) - Foto: MARCO BERTORELLO / AFP

A líder Juventus empatou em 2x2 com a Atalanta fora de casa, nesta quarta-feira (26), pela 18ª rodada da Serie A, e pode ver a Napoli se aproximar da primeira colocação caso vença o duelo contra a Inter de Milão, na partida que marca o encerramento da rodada.

Leia também:
Milan prolonga crise com empate contra Frosinone
Juventus renova com Adidas e dobrará receita de patrocínio


O albanês Berat Djimsiti marcou contra para colocar a Velha Senhora em vantagem, mas o time da casa virou o jogo com dois gols do colombiano Duván Zapata.

Os visitantes só buscaram o empate no final da partida, graças a um gol do astro Cristiano Ronaldo, aos 33 minutos da segunda etapa. O português saiu do banco poucos minutos depois da expulsão do uruguaio Rodrigo Bentancur para evitar a derrota.

Milan segue na seca

Mais cedo, o Milan empatou sem gols com o Frosinone chegando a quatro jogos sem vencer nem marcar um gol.

Os comandados de Gennaro Gattuso empataram em 0x0 com Torino, Bologna e Frosinone, além de perderem por 1x0 para a Fiorentina. A equipe pode deixar a zona de classificação para campeonatos europeus dependendo dos outros resultados da rodada.

O Milan chegou a dominar o jogo e acertar a trave adversária no primeiro tempo, mas não superou a marcação do rival. O melhor da equipe foi o goleiro Gianluigi Donnarumma, que foi decisivo para evitar a derrota. O Frosinone chegou a marcar um gol, posteriormente anulado após consulta ao árbitro de vídeo (VAR).

Veja também

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia
Prisão

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa
Futebol

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa