Futebol Internacional

CR7 faz dois e Juventus passa pelo Crotone, pelo Italiano

Com o resultado, os bianconeri foram a 45 pontos, subindo para o terceiro lugar na tabela

Cristiano Ronaldo fez dois gols ante o CrotoneCristiano Ronaldo fez dois gols ante o Crotone - Foto: MARCO BERTORELLO / AFP

Com dois gols do astro Cristiano Ronaldo, a Juventus venceu o lanterna Crotone por 3 a 0 nesta segunda-feira (22), no encerramento da 23ª rodada do Campeonato Italiano. Com esse resultado, os 'bianconeri' subiram para o terceiro lugar na tabela, atrás da líder Inter de Milão e do segundo colocado Milan. 

O craque português abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo e aumentou a diferença pouco antes do intervalo. Já no segundo tempo, o jovem americano Weston McKennie fez o terceiro da noite. 

Depois de duas derrotas consecutivas, contra Napoli, no sábado, e Porto, na quarta-feira no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, a Juve precisava urgentemente voltar a conquistar três pontos e confirmou seu favoritismo atropelando o fraco Crotone, se aproximando assim do Milan na tabela.

Os 'rossoneri' sofreram uma dura derrota de 3 a 0 no domingo para a Inter no clássico de Milão, resultado que deixou os 'nerazzurri' com 53 pontos e o Milan com 49. A Juventus, com um jogo a menos, soma 45 pontos.

Veja também

Em live, Joaquim Bezerra anuncia três reforços para a temporada 2021 do Santa Cruz
Santa Cruz

Em live, Joaquim Bezerra anuncia três reforços para a temporada 2021 do Santa Cruz

Kieza marca, Náutico vence mais uma e lidera o Pernambucano
Campeonato Pernambucano

Kieza marca, Náutico vence mais uma e lidera o Pernambucano