CR7 inicia 2020 com três gols em vitória da Juventus

Astro português ainda ajudou a equipe com uma assistência para um gol de Higuain; Ibra tem estreia amarga no MIlan

Cristiano Ronaldo anotou três gols sobre o Cagliari nesta segunda (6)Cristiano Ronaldo anotou três gols sobre o Cagliari nesta segunda (6) - Foto: Marco Bertorello / AFP

Cristiano Ronaldo começou o ano de 2020 em plena forma. Nesta segunda-feira (6), o atacante português marcou um 'hat-trick' e deu uma assistência na vitória da Juventus por 4x0 sobre o Cagliari. O resultado coloca a Velha Senhora na liderança provisória do Campeonato Italiano.

Os três gols do astro português e outro do argentino Gonzalo Higuaín construíram a goleada da Juventus sobre um Cagliari que é uma das revelações da temporada na Itália, embora tenha tido uma queda de rendimento nas últimas semanas.

Quem também começou o ano em grande forma foi a Atalanta. Ao golear o Parma por 5x0, a equipe da cidade de Bérgamo se aproximou da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Em Milão, a volta de Zlatan Ibrahimovic não foi das melhores, num insosso empate sem gols do Milan com a Sampdoria. Um resultado que mantém os 'rossoneri' no meio da tabela, longe das competições europeias.

Ibrahimovic começou a partida no banco de reservas e atuou somente nos últimos 35 minutos, mas sofreu com o pouco poderio ofensivo do Milan, que tem dificuldades para criar jogadas de perigo.

Leia também:
FA Cup: Liverpool elimina Everton; Lucas Moura salva Spurs
Real Madrid vence Getafe em jogo com trapalhada de goleiro

Veja também

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C
Santa Cruz

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas
Futebol

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas