A-A+

Handebol

Cristiano Rocha é efetivado como técnico da Seleção Brasileira Feminina

Foi sob o comando de Cristiano que o Brasil conquistou, na semana passada, o Sul-Centro Americano, de forma invicta

Cristiano RochaCristiano Rocha - Foto: Santiago Russo/Divulgação

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) oficializou nesta quarta-feira (13) a permanência do treinador Cristiano Rocha à frente do comando técnico da Seleção Brasileira Feminina. O treinador já trabalhou como auxiliar técnico de Morten Soubak e Jorge Dueñas nas duas últimas Olimpíadas. Inclusive, foi sob o comando de Cristiano que o Brasil conquistou, na semana passada, o Sul-Centro Americano, de forma invicta.

“Cristiano é um dos grandes técnicos da sua geração, com vários títulos nacionais e um trabalho consolidado nas seleções de base há quase uma década, além de ter vivido a experiência de duas Olimpíadas e alguns mundiais. Ainda destacamos seu profundo conhecimento do handebol brasileiro”, afirmou o presidente da CBHb, Felipe Casão.

“Temos plena confiança na competência do professor Cristiano Rocha. Ele é o nome certo para comandar o processo de renovação que vai ser desenvolvido neste novo ciclo olímpico, mesclando com a experiência das nossas atletas remanescentes”, concluiu Casão.

Cristiano espera aproveitar a oportunidade para chegar com um Brasil competitivo na próxima Olimpíada. “Este é um momento muito importante da minha vida profissional. Todo mundo sonha em ser técnico da Seleção Brasileira e para mim não é diferente. Acredito que estou preparado e motivado para fazer o melhor pelo nosso País”, declarou.

Veja também

Chateado com gols de bola aérea, Florentín lamenta postura contra Palmeiras: 'ficamos muito atrás'
Sport

Chateado com gols de bola aérea, Florentín lamenta postura contra Palmeiras: 'ficamos muito atrás'

Sport sai na frente, não consegue segurar pressão e sofre virada para o Palmeiras
Campeonato Brasileiro

Sport sai na frente, não consegue segurar pressão e sofre virada para o Palmeiras