Cristiano Ronaldo se solidariza com jogadores do Sporting

O posicionamento de Cristiano Ronaldo se deve ao fato de jogadores e a comissão técnica do Sporting terem sido alvo de ataques de torcedores

Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo - Foto: Francisco paraíso/afp

Cristiano Ronaldo demonstrou solidariedade com os jogadores do Sporting, o primeiro clube de sua carreira, nesta terça-feira, por conta das agressões sofridas pelo time principal na semana passada e que gerou crise sem precedentes.

"Estou com eles ao 100%", declarou Cristiano Ronaldo ao canal português RTP. 

"É uma situação chata. Eu sempre devo estar do lado dos jogadores e do treinador. Nós nos dedicamos à mesma coisa", acrescentou Cristiano Ronaldo, que passou toda adolescência no Sporting antes de assinar pelo Manchester United aos 18 anos.

O principal jogador do Real Madrid não quis dar nenhum conselho aos jogadores lisboetas, avaliando que "não sou a pessoa melhor situada para fazê-lo". "Cada um toma suas decisões e devem ser respeitadas", indicou Cristiano Ronaldo.

Na última terça-feira, os jogadores e a comissão técnica do Sporting foram alvo de ataques de torcedores encapuzados que invadiram o centro de treinamento. No total, 23 pessoas pessoas foram detidas após os incidentes.

Veja também

Vorax e paiN Gaming decidem título do CBLoL neste domingo (18)
Tecnologia e games

Vorax e paiN Gaming decidem título do CBLoL neste domingo (18)

Independiente Del Valle elimina Grêmio e vai à fase de grupos da Libertadores
Futebol

Independiente Del Valle elimina Grêmio e vai à fase de grupos da Libertadores