Cristiano Ronaldo terá restaurante no Brasil com receitas da mãe

Mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores Avieiro escreveu e publicou o livro Cozinha Portuguesa de Família

Cristiano Ronaldo, sua mãe Maria Dolores Avieiro e o filho Cristiano Ronaldo Junior Cristiano Ronaldo, sua mãe Maria Dolores Avieiro e o filho Cristiano Ronaldo Junior  - Foto: Reproducão/Instagram

A família de Cristiano Ronaldo vai abrir um restaurante com as receitas criadas por Maria Dolores Avieiro, mãe do jogador, em Gramado, no Rio Grande do Sul. O empreendimento foi anunciado nesta quarta-feira (2) pelas empresas parceiras do atleta, a Gramado Parks e a Lugano.

O negócio será comandado por Kátia Avieiro, irmã de Cristiano Ronaldo que também trabalha como cozinheira. Em parceria com sua mãe, a portuguesa escreveu e publicou o livro Cozinha Portuguesa de Família.

Maria Dolores trabalhou como cozinheira durante anos para sustentar a família. Entre os pratos, está o bacalhau à Brás, prato predileto de Ronaldo. Os últimos detalhes foram fechados nesta semana, quando representantes da Gramado Parks e da Lugano viajaram para reunião na casa do jogador em Madri. A inauguração do restaurante está prevista para junho, aproveitando-se do gancho da Copa do Mundo.

De acordo com comunicado emitido pela Gramado Parks, a parceria pretende atuar em âmbito nacional, e o restaurante em Gramado é o primeiro passo para isso.

Veja também

Chelsea anuncia Thomas Tuchel como novo técnico
INGLATERRA

Chelsea anuncia Thomas Tuchel como novo técnico

Com hepta de Amandinha, Brasil domina premiação do futsal mundial
Futsal

Com hepta de Amandinha, Brasil domina premiação do futsal mundial