Esportes

Cristiano Ronaldo treina separado do grupo a dois dias do duelo contra Napoli

De acordo com o diário esportivo AS, CR7 sofreu um golpe na perna direita no sábado, pelo Espanhol, mas deverá voltar a treinar normalmente na terça-feira

Cristiano Ronaldo durante jogo do Campeonato EspanholCristiano Ronaldo durante jogo do Campeonato Espanhol - Foto: Ander Gillenea/AFP

O astro português do Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo, treinou nesta segunda-feira separado dos companheiros de equipe, informou o clube, a dois dias de receber o Napoli na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira.

"Cristiano Ronaldo e (Fábio) Coentrão se exercitaram dentro das instalações" da cidade esportiva do Real Madrid, informou o clube em seu site.

De acordo com o diário esportivo madrilenho AS, Cristiano Ronaldo sofreu um golpe na perna direita no sábado, na vitória de sábado sobre o Osasuna (3-1), pelo Campeonato Espanhol, mas deverá voltar a treinar normalmente na terça-feira.

Caso entre em campo, CR7, maior artilheiro da história da Liga dos Campeões (96 gols), terá a oportunidade de se aproximar da marca dos 100 gols no maior torneio de clubes do mundo.

O habitual companheiro de Cristiano Ronaldo no ataque do Real, o galês Gareth Bale, treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira e dependerá do aval do técnico Zinedine Zidane para entrar em campo na quarta-feira, no que seria sua primeira partida desde que operou o tornozelo, há três meses.

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter