Esportes

Cristiano Ronaldo treina separado do grupo a dois dias do duelo contra Napoli

Real Madrid recebe o Napoli na próxima quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo treinou separado do grupo nesta segunda-feiraCristiano Ronaldo treinou separado do grupo nesta segunda-feira - Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

O astro português do Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo, treinou nesta segunda-feira separado dos companheiros de equipe, informou o clube, a dois dias de receber o Napoli na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira.

"Cristiano Ronaldo e (Fábio) Coentrão se exercitaram dentro das instalações" da cidade esportiva do Real Madrid, informou o clube em seu site.

De acordo com o diário esportivo madrilenho AS, Cristiano Ronaldo sofreu um golpe na perna direita no sábado, na vitória de sábado sobre o Osasuna (3-1), pelo Campeonato Espanhol, mas deverá voltar a treinar normalmente na terça-feira.

Caso entre em campo, CR7, maior artilheiro da história da Liga dos Campeões (96 gols), terá a oportunidade de se aproximar da marca dos 100 gols no maior torneio de clubes do mundo.

O habitual companheiro de Cristiano Ronaldo no ataque do Real, o galês Gareth Bale, treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira e dependerá do aval do técnico Zinedine Zidane para entrar em campo na quarta-feira, no que seria sua primeira partida desde que operou o tornozelo, há três meses.

Veja também

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport
Sport

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade
Jogos olímpicos

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade

Newsletter